Ruston Louback Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Amigos, chegou a hora de me despedir da minha querida Simonelli Musica e Vario! ambos 220v. vem acompanhado de 3 porta filtros, sendo um naked. no vario vem acompanhando as ferramentas de regulagem! so vendo o kit! valor via MP! motivo: Mania minha de mudanca e testar novos equipamentos. Talvez um Arduino ah ambos tem 1 ano de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 É uma máquina linda e, quanto ao café, melhor ainda, só não entendi a parte do arduino. Seria uma Victoria Arduino ou algo com placa arduino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Victoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Ruston se apaixonou pela Victoria Arduino que comentávamos ontem ! Ou talvez pela irmã mais nova, a Theresia ... http://www.victoriaarduino.com/images/stories/News/theresia.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Imagina este meu cantinho com aquela de cobre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Qual VA, Ruston? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Compre uma manual, Ruston! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Não tá falando da Venus Family, né? Essa é pura maquiagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Vi um vídeo dessa Theresia. Não tem como evitar a comparação com a La Pavoni Concorso, também conhecia como Diamante. Mas não ornou. Acho que essas ousadias combinam com grupos expostos. Por dentro é o esquema T3 da Simonelli, caldeiras separadas e grupo aquecido. Já não é novidade nem exclusividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Uma manual é uma opcao sim, ainda mais que eu tenho feito pouco expresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Ruston, agora que conhece bem a Música, como que a compara com a Época? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 A estabilidade termica da musica é show! é uma maquina mais requintada, semi automatica, etc. o comportamento da epoca e musica sao parecidos, mas a epoca é mais robusta e para uso mais comercial que uma Musica. Diria que a Musica ganha no quesito beleza e estabilidade da temperatura. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Claro, a Época é comercial. Mas e na xícara, chegou a notar diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Teasing .... A clássica ? http://www.coffeeitalia.co.uk/prodimages/VictoriaArduino_MXFIRME1.jpg Ou a moderna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Essa clássica é um engodo. Uma single boiler pra lá de cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Que belo par de equipamento Ruston, o futuro feliz proprietário estará muito bem servido!!! E de acordo com sua decoração no "espaço café" realmente a Arduino cobre ou dourada irá combinar muito, apesar da NSM achar muito bonita também e estava na minha lista de opções entre a Rocket e a ECM, NMHO o design e a qualidade ma agradam muito, mas tenho que tirar o chapéu para estas estilo clássica da Elektra, Pavoni, Arduino... boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Ruston Estou interessado na tua máquina amigo, mandei uma MP para você, dá uma olhadinha. Aguardo o retorno Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 respondido via mp. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Salve o Vario foi vendido! agora so resta a Musica! se eu nao desistir de vender hehe... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Não vendeu ainda? Faz um anúncio com preço. É melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Pra que a pressa? hehe o moedor vendi para um membro do CDC! abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Amigos Musica Vendida!!! agora estou sem nada Moedor Cadence apenas! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Quequeisso?! Até entendo a pessoa querer simplificar um pouco, voltar às origens, mas ficar só com um mixer de lâminas cegas é demais! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Salve dr. Vá com a Nespresso - até quando conseguir... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Quequeisso?! Até entendo a pessoa querer simplificar um pouco, voltar às origens, mas ficar só com um mixer de lâminas cegas é demais! e pior que tao cegas mesmo kkkkk mas mesmo assim vou filmar um ultimo shot da musica com o Cadence kkkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 "um ultimo shot da musica com o Cadence" Parece nome de filme, só não vai chorar na filmagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas