Ir para conteúdo

Vendo Nuova Simonelli Musica Lux + Vario 220v!


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Amigos,

chegou a hora de me despedir da minha querida Simonelli Musica e Vario!

ambos 220v.

vem acompanhado de 3 porta filtros, sendo um naked.

no vario vem acompanhando as ferramentas de regulagem!

so vendo o kit!

valor via MP!

motivo: Mania minha de mudanca e testar novos equipamentos. Talvez um Arduino :)

ah ambos tem 1 ano de uso.

canto3.jpg

canto2.jpg

canto1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um vídeo dessa Theresia. Não tem como evitar a comparação com a La Pavoni Concorso, também conhecia como Diamante. Mas não ornou. Acho que essas ousadias combinam com grupos expostos.

 

Por dentro é o esquema T3 da Simonelli, caldeiras separadas e grupo aquecido. Já não é novidade nem exclusividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estabilidade termica da musica é show!

é uma maquina mais requintada, semi automatica, etc. o comportamento da epoca e musica sao parecidos, mas a epoca é mais robusta e para uso mais comercial que uma Musica. Diria que a Musica ganha no quesito beleza e estabilidade da temperatura.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo par de equipamento Ruston, o futuro feliz proprietário estará muito bem servido!!!

E de acordo com sua decoração no "espaço café" realmente a Arduino cobre ou dourada irá combinar muito, apesar da NSM achar muito bonita também e estava na minha lista de opções entre a Rocket e a ECM, NMHO o design e a qualidade ma agradam muito, mas tenho que tirar o chapéu para estas estilo clássica da Elektra, Pavoni, Arduino... boa sorte na venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Quequeisso?! Até entendo a pessoa querer simplificar um pouco, voltar às origens, mas ficar só com um mixer de lâminas cegas é demais! :P

e pior que tao cegas mesmo kkkkk

mas mesmo assim vou filmar um ultimo shot da musica com o Cadence kkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...