vhvalves Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro (editado) Pessoal, estou vendendo meu moedor 1zpresso J-Ultra! Completinho, com todos os acessórios (case, pincel e fole)... Apenas 2 meses de uso! IMPECÁVEL, nenhum detalhe. Só estou vendendo porque passei a usar um elétrico. Moedor excepcional para espressos. Abaixo um review muito detalhado sobre ele: https://coffeegeek.com/reviews/firstlooks/1zpresso-j-ultra-manual-grinder-first-look/ Só estou vendendo para repor parte da grana pela compra do elétrico. Preferência para vendas onde o novo feliz proprietário possa retirar em mãos (SP ou RJ). Obrigado. Editado 25 de Fevereiro por vhvalves Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 11 de Fevereiro Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Excelente moedor mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 14 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Dando um UP... e aproveitando, tenho interesse em testar um ZP6, então se alguém se interessar em algum "rolo", só avisar. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejp4 Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Aceita oferta ? Vem privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 16 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro 16 horas atrás, Alejp4 disse: Aceita oferta ? Vem privado Opa. Só me chamar. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 20 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Preço reduzido... de R$1600, para R$1500. É pra vender logo rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas