Leandrorcsp Postado Segunda às 19:59 Denunciar Share Postado Segunda às 19:59 Busco algum técnico ou alguém que consiga fazer a modificação na Philco 15 bar, Dimmer, PID, Nanômetro. Por favor entre em contato. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Segunda às 21:13 Denunciar Share Postado Segunda às 21:13 Difícil achar quem faça. Sugiro comprar uma usada quando aparecer aqui. Tem uma Prima Latte tunada a venda tbm do @Giorgio B L Felipe caso tenha interesse. A dele tava bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio B L Felipe Postado Segunda às 21:23 Denunciar Share Postado Segunda às 21:23 Brother onde vc mora? Me procura no zap 83996099480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorcsp Postado Segunda às 21:26 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 21:26 Sou de SP capital, infelizmente estamos longe irmão. 13 minutos atrás, regisassao disse: Difícil achar quem faça. Sugiro comprar uma usada quando aparecer aqui. Tem uma Prima Latte tunada a venda tbm do @Giorgio B L Felipe caso tenha interesse. A dele tava bacana. Eu já comprei a máquina, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 01:50 Denunciar Share Postado Terça às 01:50 Se quiser tentar, eu fiz uns tutoriais bem detalhados, com vídeos e por escrito; Instruções escritas em www.espressohackers.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorcsp Postado Terça às 17:48 Autor Denunciar Share Postado Terça às 17:48 Muito obrigado Regis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas