Leandrorcsp Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Busco algum técnico ou alguém que consiga fazer a modificação na Philco 15 bar, Dimmer, PID, Nanômetro. Por favor entre em contato. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Difícil achar quem faça. Sugiro comprar uma usada quando aparecer aqui. Tem uma Prima Latte tunada a venda tbm do @Giorgio B L Felipe caso tenha interesse. A dele tava bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio B L Felipe Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Brother onde vc mora? Me procura no zap 83996099480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorcsp Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Sou de SP capital, infelizmente estamos longe irmão. Em 17/02/2025 at 21:13, regisassao disse: Difícil achar quem faça. Sugiro comprar uma usada quando aparecer aqui. Tem uma Prima Latte tunada a venda tbm do @Giorgio B L Felipe caso tenha interesse. A dele tava bacana. Expand Eu já comprei a máquina, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Se quiser tentar, eu fiz uns tutoriais bem detalhados, com vídeos e por escrito; Instruções escritas em www.espressohackers.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorcsp Postado 18 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Muito obrigado Regis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas