Marco Porto Postado Sábado às 22:04 Denunciar Share Postado Sábado às 22:04 Boa noite! Fiz pesquisas e concluí que a melhor máquina “de entrada” no país é Gaggia Classic EVO Pro. É isso mesmo? Quero uma máquina com maior controle das variáveis, mais próxima de prosumer ou home batista. Quais são os principais critérios para escolha de máquina prosumer ou home batista? Qual é a faixa de preço? Pelo pouco que pesquisei, me interessei pela Rancilio Silvia Pro X. Quem vende Rancilio no país? Depois da Gaggia, a melhor é a Rancilio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado ontem às 13:26 Denunciar Share Postado ontem às 13:26 Eu sugiro começar sua análise pelo perfil de uso. Nesse vídeo, eu mostro algumas opções: Em relação a Gaggia, eu esperaria a E24 chegar. Ela é uma evolução enorme em relacao as anteriores. Essa semana devo postar um video detalhando tudo, inclusive detalhes que passaram desapercebido por alguns YouTubers famosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas