Ir para conteúdo

Qual você compraria: Nuova Simonelli Oscar ou Breville Dual Boile? Outra Sugestão?


Postagens recomendadas

Pessoal

 

Tenho uma Gaggia Color, e sinto necessidade de trocar a máquina (novidade,rsrs). Tenho pesquisado entre a Nuova Simonelli Oscar e a Breville Dual Boile. Preciso da ajuda de vocês que tem conhecimento de máquinas e extração, pois como iniciante não tenho conhecimento de causa para a escolha.

 

Quais os pontos fortes e fracos para cada uma delas?

 

Geralmente faço bebidas com leite,, praticamente 100% com leite, então preciso de uma máquina que em atenda neste quesito e claro, que não me decepcione em componentes.

 

Talvez minha máquina viria dos EUA com a minha cunhada. Se não desse certo provavelmente compraria no Brasil.

 

Não seria uma escolha definitiva, mas queria tirar uma destas duas do páreo, buscar facilitar o comparativo com outras máquinas que estou pesquisando.

 

Estou super aberto para sugestões de outra máquinas nesta faixa de preço, entre 1000,00 e 1800,00 dólares.

 

Obrigado

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carneiro, você já teve acess

Eu iria de Breville. Talvez o vapor seja mais limitado para grandes jarras, mas dizem que é fácil de usar e em casa não servimos uma fila...

 

Carneiro

 

Quanto a desing, acessórios, modernidade, etc sei que a Breville dá um banho, pois esta Oscar é feinha aos meus olhos. Você já chegou ter acesso a parte interna do Breville Carneiro? Tenho lido que a Simonelli usa peças comerciais já a Breville é uma empresa de produtos domésticos, chegando no quesito longevidade e assistência. Você me comentou da art home, que importa maquinas da Breville, mandei um e-mail se eles importariam esta máquina, mas eles não me responderam (fazem 7 dias que mandei a mensagem). Me preocupo um pouco com a assistência desta máquina.

 

Continue opinando..gosto da tua opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites