Gustavo Fagundes Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março Boa noite. Alguém sabe se é possível diminuir a pressão da máquina Mondial Dolce Crema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março Coloque um dimmer. Fácil, pode fazer pré-infusão e flow profiling depois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fagundes Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março Eu vi isso sendo feito na Philco 15bar, da para fazer em todas? Já fez em uma mondial dolce crema 20bar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fagundes Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março 6 horas atrás, regisassao disse: Coloque um dimmer. Fácil, pode fazer pré-infusão e flow profiling depois. Eu vi isso sendo feito na Philco 15bar, da para fazer em todas? Já fez em uma mondial dolce crema 20bar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 53 minutos atrás, Gustavo Fagundes disse: Eu vi isso sendo feito na Philco 15bar, da para fazer em todas? Já fez em uma mondial dolce crema 20bar? Em qualquer maquina com bomba vibratória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fagundes Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março 9 minutos atrás, regisassao disse: Em qualquer maquina com bomba vibratória. Como faço para saber se a minha utiliza esse tipo de bomba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 1 hora atrás, Gustavo Fagundes disse: Como faço para saber se a minha utiliza esse tipo de bomba? Se uma nova custa menos de 3 mil euros na Europa ou 20 mil reais no Brasil, 99% de chance de ser vibratória. Ou seja, a sua só pode ser... kkk... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fagundes Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março 5 horas atrás, regisassao disse: Se uma nova custa menos de 3 mil euros na Europa ou 20 mil reais no Brasil, 99% de chance de ser vibratória. Ou seja, a sua só pode ser... kkk... Boa kkk Vou pesquisar como fazer isso. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 35 minutos atrás, Gustavo Fagundes disse: Boa kkk Vou pesquisar como fazer isso. Obrigado Como instalar dimmer? Eu tenho um tutorial passo a passo aqui: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas