Rafael Rocha Pires Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março Boa tarde, pessoal. Tenho uma Profitec Go (brass boiler) e após uma ano de uso resolvi fazer hoje a descalcificação da maquina (sei que o ideal é fazer em uma periodicidade menor). Após fazer o procedimento a agua comecou a vir com umas particulas que não sei dizer o que poderia ser (poderia ser algum metal vindo da máquina?), segue imagem abaixo: Já passei uns 7l de agua após a descalcificação, mas anda continua a aparecer em uma quantidade razoável essas particulas. Alguem saberia dizer o que é isso e se isso é normal? Vou marcar aqui o @cabeca, nao o conhecço mas já vi várias pessoas aqui no forum buscando socorro com vc, se não for o caso, peço desculpas pelo incoveninete de lhe marcar neste post. Desde já, grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 1 hora atrás, Rafael Rocha Pires disse: Boa tarde, pessoal. Tenho uma Profitec Go (brass boiler) e após uma ano de uso resolvi fazer hoje a descalcificação da maquina (sei que o ideal é fazer em uma periodicidade menor). Após fazer o procedimento a agua comecou a vir com umas particulas que não sei dizer o que poderia ser (poderia ser algum metal vindo da máquina?), segue imagem abaixo: Já passei uns 7l de agua após a descalcificação, mas anda continua a aparecer em uma quantidade razoável essas particulas. Alguem saberia dizer o que é isso e se isso é normal? Vou marcar aqui o @cabeca, nao o conhecço mas já vi várias pessoas aqui no forum buscando socorro com vc, se não for o caso, peço desculpas pelo incoveninete de lhe marcar neste post. Desde já, grato a todos. O Boiler da profitec go tem um coated. Não sei se todos, mas tem um post de um proprietário falando isso. Grupo profitec go owners do facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rocha Pires Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março Eu vi algumas pessoas falando sobre isso, mas acho q não era o meu caso porque os relatos desse coated diziam que eram partículas brilhantes de metal e a aqui as partículas não eram brilhantes como metal. Vi outros comentários dizendo que poderia ser os sedimentos extraídos da descalcificação, o que pareceu ser o meu caso pq não eram brilhantes e depois de mais alguns enxágües não saiu mais nada. Então , por hora ta de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas