Mauricio OliMa Postado Terça às 23:38 Denunciar Share Postado Terça às 23:38 Olá! Procuro bandeja perfil baixo Gaggia Classic Pro, sem ser o modelo extendido. Busquei no ML mas as opções em ABS não estão com avaliação muito boa, o povo fala que tem vazamento. Gostaria também do tubo de ventilação no tamanho maior. Eu pensei em pedir a do Shades Of Coffe, mas o valor está inviável, inda mais com a taxação. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás 16 horas atrás, Mauricio OliMa disse: Olá! Procuro bandeja perfil baixo Gaggia Classic Pro, sem ser o modelo extendido. Busquei no ML mas as opções em ABS não estão com avaliação muito boa, o povo fala que tem vazamento. Gostaria também do tubo de ventilação no tamanho maior. Eu pensei em pedir a do Shades Of Coffe, mas o valor está inviável, inda mais com a taxação. Obrigado! Tem um kit na Amazon, mas não sei se o valor compensa para envio ao Brasil: https://geni.us/LPDripTraySpringsKit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, regisassao disse: Tem um kit na Amazon, mas não sei se o valor compensa para envio ao Brasil: Olá Regisassao!! Maravilhoso, acho que compensa sim! Com o frete já incluso fica R$168,32 (no ML R$150) Vem tb as molas, que eu já tenho.. daí revendo aqui. Muito obrigado! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas