Mauricio OliMa Postado 11 Março 2025 Denunciar Share Postado 11 Março 2025 Olá! Procuro bandeja perfil baixo Gaggia Classic Pro, sem ser o modelo extendido. Busquei no ML mas as opções em ABS não estão com avaliação muito boa, o povo fala que tem vazamento. Gostaria também do tubo de ventilação no tamanho maior. Eu pensei em pedir a do Shades Of Coffe, mas o valor está inviável, inda mais com a taxação. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Março 2025 Denunciar Share Postado 12 Março 2025 16 horas atrás, Mauricio OliMa disse: Olá! Procuro bandeja perfil baixo Gaggia Classic Pro, sem ser o modelo extendido. Busquei no ML mas as opções em ABS não estão com avaliação muito boa, o povo fala que tem vazamento. Gostaria também do tubo de ventilação no tamanho maior. Eu pensei em pedir a do Shades Of Coffe, mas o valor está inviável, inda mais com a taxação. Obrigado! Tem um kit na Amazon, mas não sei se o valor compensa para envio ao Brasil: https://geni.us/LPDripTraySpringsKit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 12 Março 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2025 2 horas atrás, regisassao disse: Tem um kit na Amazon, mas não sei se o valor compensa para envio ao Brasil: Olá Regisassao!! Maravilhoso, acho que compensa sim! Com o frete já incluso fica R$168,32 (no ML R$150) Vem tb as molas, que eu já tenho.. daí revendo aqui. Muito obrigado! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.