lsborg Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Comprado na ali express, nesse anúncio Comprei por R$ 80,00, que é o preço final, após as taxas. Frete por conta do comprador. Motivo da venda: comprei o tamanho errado. Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5320697580-tamper-de-mola-em-aco-inox-_JM Baixei o preço para R$ 50,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 16 de Março Denunciar Share Postado 16 de Março Ele é bem robusto ? Consegue criar o anúncio do ML pra eu ver quanto fica o frete pra mim ? Tem mais alguma coisa nessa milimetragem ? Puck screen ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsborg Postado 17 de Março Autor Denunciar Share Postado 17 de Março Eu diria que é robusto sim, mas comecei no espresso nesse mês, minha opinião não vale muito. É um genérico da ali que está no pacote de acessórios pra 15 bar que um colega postou aqui no fórum. Só tenho esse nessa medida, ainda bem que só errei numa compra, hehe. Vou criar o anúncio no ML e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março 48 minutos atrás, lsborg disse: Eu diria que é robusto sim, mas comecei no espresso nesse mês, minha opinião não vale muito. É um genérico da ali que está no pacote de acessórios pra 15 bar que um colega postou aqui no fórum. Só tenho esse nessa medida, ainda bem que só errei numa compra, hehe. Vou criar o anúncio no ML e posto aqui. Entendi, acabei encomendando outro, obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas