Gabimedc Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março Oi pessoal, meu primeiro post! Eu tenho uma Gaggia Evo Pro, já mudei o OPV dela mas queria muito colocar um PID. Alguém conhece alguém que faça esse serviço no Rio, ou recomenda algum material que me dê uma luz sobre fazer eu mesma (com um amigo meu que é eletricista me ajudando), tenho estudado sobre mas tô bem perdida em relação ao que comprar e como fazer. Desde já grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março 26 minutos atrás, Gabimedc disse: Oi pessoal, meu primeiro post! Eu tenho uma Gaggia Evo Pro, já mudei o OPV dela mas queria muito colocar um PID. Alguém conhece alguém que faça esse serviço no Rio, ou recomenda algum material que me dê uma luz sobre fazer eu mesma (com um amigo meu que é eletricista me ajudando), tenho estudado sobre mas tô bem perdida em relação ao que comprar e como fazer. Desde já grata! a Gaggia é a máquina com o maior número de conteúdo ensinando, vai ser super simples achar o que comprar e fazer, da uma olhada no canal do Regis Assao (Espresso Hackers) Mas não é tão complicado fazer os mods, com paciência da pra fazer de boa, eu fiz na minha Philco E você tem a opção de comprar o kit de mods prontos da shades of coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas