Arthur Gomes Postado Domingo às 22:41 Denunciar Share Postado Domingo às 22:41 Alguém que tenha conhecimento acerca dos tipos de Flair poderia indicar o tipo de uso e o resultado, de acordo com a evolução de cada uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado Segunda às 02:26 Denunciar Share Postado Segunda às 02:26 Olá! Recomendo falar com o @thelicio! Aí o seu direcionamento vai ser mais certeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado Terça às 01:04 Denunciar Share Postado Terça às 01:04 https://flairespresso.com/learn/buyers-guide/ Esta página aqui tem algumas informações acerca desse direcionamento, a depender do perfil da pessoa; tem um quiz. Vale a pena dar uma olhada. Acho que a Classic está num interessante posicionamento, pois permite considerável margem de customização das variáveis, sobretudo com a opção que vem com o medidor de pressão e o tamper. Tenho a 2 Pro e acho ótima, geralmente é bem permissiva com moedor. E um movimento comum é a pessoa gostar muito da pro, partir para a 58... afinal o uso do consolidado porta filtro de 58mm e preaquecimento via resistência triunfam, de fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas