Rafael Nunes Ferreira Postado Quarta às 12:16 Denunciar Share Postado Quarta às 12:16 Bom dia, pessoal, recentemente adquiri uma rocket appartamento e agora estou atrás de um filtro naked. Minha dúvida é se devo comprar o original da rocket ou se há outra(s) marca(s) no mercado que fabricam porta filtro naked e que seja de boa qualidade. Na verdade, eu sei que há, mas acredito que deve ter muito produto de baixa qualidade. Então gostaria de ouvir o opinião de vocês. Desde já agradeço! Um ótimo dia para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado Quarta às 14:17 Denunciar Share Postado Quarta às 14:17 1 hora atrás, Rafael Nunes Ferreira disse: Bom dia, pessoal, recentemente adquiri uma rocket appartamento e agora estou atrás de um filtro naked. Minha dúvida é se devo comprar o original da rocket ou se há outra(s) marca(s) no mercado que fabricam porta filtro naked e que seja de boa qualidade. Na verdade, eu sei que há, mas acredito que deve ter muito produto de baixa qualidade. Então gostaria de ouvir o opinião de vocês. Desde já agradeço! Um ótimo dia para todos. A parte ruim é que o grupo E61 tem algumas ligeiras variações entre uma marca e outra e o encaixe nunca fica reto.O porta-filtro da Rocket é um dos indicados para evitar esse problema. Eu tinha um IKAPE, gostei bastante e vendi por aqui. E também um 3Bomber, mas desse não gostei. De terceiros, o que eu mais gostei foi o porta-filtro Pesado, mas tu só compra ele importando, o que não é barato. A vantagem é que o porta-filtro é híbrido -- naked ou com o bico duplo -- e é uma peça bem mais sólida que os outros. Eu estou para anunciar um deles por aqui, híbrido, para LaMarzocco e o grupo E61. Funciona normalmente na Rocket, mas o encaixe não faz um ângulo de 90 graus ao encaixar no grupo. Se tu tiver TOC com isso, não irá te servir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado Quarta às 17:20 Denunciar Share Postado Quarta às 17:20 Cara, eu te indico o Normcore. Encaixe perfeito e é um PF lindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas