Ir para conteúdo

DÚVIDA: FILTRO NAKED PARA ROCKET. QUAL COMPRAR?

Postagens recomendadas

Bom dia, pessoal, recentemente adquiri uma rocket appartamento e agora estou atrás de um filtro naked. Minha dúvida é se devo comprar o original da rocket ou se há outra(s) marca(s) no mercado que fabricam porta filtro naked e que seja de boa qualidade. Na verdade, eu sei que há, mas acredito que deve ter muito produto de baixa qualidade. Então gostaria de ouvir o opinião de vocês. 

Desde já agradeço!

Um ótimo dia para todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Nunes Ferreira disse:

Bom dia, pessoal, recentemente adquiri uma rocket appartamento e agora estou atrás de um filtro naked. Minha dúvida é se devo comprar o original da rocket ou se há outra(s) marca(s) no mercado que fabricam porta filtro naked e que seja de boa qualidade. Na verdade, eu sei que há, mas acredito que deve ter muito produto de baixa qualidade. Então gostaria de ouvir o opinião de vocês. 

Desde já agradeço!

Um ótimo dia para todos. 

A parte ruim é que o grupo E61 tem algumas ligeiras variações entre uma marca e outra e o encaixe nunca fica reto.O porta-filtro da Rocket é um dos indicados para evitar esse problema.

Eu tinha um IKAPE, gostei bastante e vendi por aqui. E também um 3Bomber, mas desse não gostei. 

De terceiros, o que eu mais gostei foi o porta-filtro Pesado, mas tu só compra ele importando, o que não é barato. A vantagem é que o porta-filtro é híbrido -- naked ou com o bico duplo -- e é uma peça bem mais sólida que os outros.

Eu estou para anunciar um deles por aqui, híbrido, para LaMarzocco e o grupo E61. Funciona normalmente na Rocket, mas o encaixe não faz um ângulo de 90 graus ao encaixar no grupo. Se tu tiver TOC com isso, não irá te servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites