Ruston Louback Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 É a cápsula Emohome tem baratinho no ebay eu comprei pra testar, pq minha coffeeduck é uma porcaria e joguei no lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Sim conforme tinha dito no vídeo anterior são capsulas da Emohome, pelo que andei lendo são as melhores, mas tem que ser a versão 4 que é a mais nova. Essa que estou utilizando com certeza já passou as 30 recargas e está funcionando que é uma beleza, já consegui postar o vídeo no youtube, perde-se em média 5 minutos para preparar a moagem, extração, etc, está ficando cada vez melhor, no trabalho vem sendo uma boa opção. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Muito bacana o vídeo. Nice shot! Além da extração.. Legal é o adesivo do Café Expresso Brasil colado na parede.. rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 é, eu dei essa "moralzinha" para o Alexandre rss se eu te falar que é o adesivo que é colado nos grãos do café, ai colei no cantinho do café no trabalho. Quando tiver um canto definitivo em casa vou colar o adesivo do Expresso Brasil e o da ECM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Salve. Não havia reparado! Valeu pela "moral". Obrigado pelo carinho. Vou checar com a Baratza se há adesivos. O Vario também merece respeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 é, eu dei essa "moralzinha" para o Alexandre rss se eu te falar que é o adesivo que é colado nos grãos do café, ai colei no cantinho do café no trabalho. Quando tiver um canto definitivo em casa vou colar o adesivo do Expresso Brasil e o da ECM. E o do Clube do Café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Alexandre se tiver do Vario eu vou querer um também, ai fica com o da ECM, Vario, Expresso Brasil tudo colado em uma parede só, só não colei ainda pq ano que vem acho que mudo então não adianta, deixei somente um quadro por enquanto. E Anita, tem adesivo do CDC?? Cadê?? rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Faz uma placa de acrilico de 10 mm de espessura e cola nela, ai vai para pnde precisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Boas discussões. Minhas cápsulas Emohome chegaram hoje, 20 dias após o pedido. Vendedor do eBay, de Portugal. Aguardando testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Aguardo seu veredito, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Comprei tambem deste vendedor de Portugal. Ainda nao chegou. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2013 Novo brinquedo...Dolce Gusto Genio automática Roger me desculpe, não resisti... essas suas xícaras cromadas são um show a parte! Descobri a marca delas através de um video seu no Youtube, Hehehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Uma semana com a DG Genio. Primeiras impressões: - Boa variedade de bebidas (14 quentes e 2 frias) - Café expresso de boa qualidade, porém com um pouco menos de crema em relação a Nespresso - Automática, porém tem que selecionar a quantidade de água pra cada tipo de bebida. Na Bosch Tassimo existe um código de barra em cada cápsula. A máquina reconhece e faz esse processo automaticamente. - Tamanho reduzido, ideal para pequenos "cantinhos do café" - Reservatório de água ridículo, apenas 650ml. Tem que abastecer constantemente, ainda mais se for fazer bebidas como cappuccinos (220ml) - Corta-pingos ineficiente, demora pra interromper o líquido. Na Nespresso é bem mais rápido. Irei continuar meus testes... Edit: Outro detalhe chato: após a extração tem que retirar manualmente a cápsula, enquanto na Nespresso cai automaticamente numa "lixeira" com capacidade para 10 unidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Legal Claytom, acho as xícaras bem bonitas combina com o cromo da máquina hehehehe vc vê como as cápsulas da dolce gusto vem bem mais pó que da nespresso, experimentei sábado o ristretto da nespresso comercial, gostei bem mais que a nespresso normal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Róger, por acaso você já experimentou preparar uma cápsula e só extrair depois de alguns dias? Andei pensando nisto justamente por desconhecer a idade da torra das Nespresso. E mesmo após alguns dias as cápsulas ainda entregam bons resultados. A real intenção desta experiência seria a comodidade de poder preparar uma certa quantidade de cápsulas em casa e levar para o trabalho. Ps.: Ainda estou chorando na oreia da patroa para me dar uma Nespresso U de natal. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Não Miyamoto, se eu fizer isso moer e deixar em uma capsula da emohome irá oxidar completamente o pó. A vantagem das capsulas da nespresso o que segura ela com um sabor agradável por mais tempo é justamente por não ter contato com o ar. As recarregáveis vc tem que moer o café fresco e já fazer na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Entendi.. Mas será que se fizer pela manhã, ainda dá pra tomar à tarde? Daria umas 10 horas de intervalo mais ou menos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Na Nespresso, a maioria dos sabores custa 1,50 a unidade. Acho muito trabalho pra pouco custo-benefício essas recarregáveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Clayton.. Faz umas contas rápido aí.. 1 kg de café rende aproximadamente 200 cápsulas.. Cada cápsula Nespresso custa 1,50.. Isto da um custo de 300 reais para 1 kg de café.. Ou seja, se você quiser fazer cápsulas com Jacu Bird ainda sai mais barato que comprar as cápsulas. Fora a variedade de cafés cafés que se pode fazer. Não vale nem a pena comentar sobre o tempo para montar a cápsula né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 A maioria das marcas de recarregáveis não produz bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Também acredito ser assim, porém até pelo vídeo postado, parece que o Roger conseguiu um bom resultado com a Emohome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Tem que moer na hora e extrair na hora, deixar para extrair a noite já oxida um pouco o grão. Venho utilizando as capsulas recarregáveis de vez em quando, na verdade quando quero variar os sabores e experimentações aqui no trabalho a maioria das capsulas que estou utilizando são da nespresso mesmo, na sexta-feira já pedi mais um tanto de capsulas pois o frete neste dia estava de graça, nada substitui a praticidade de se pegar a capsula pronta, essa opção da recarregável é se alguém curte fazer o processo e parte econômica que sai mais em conta, se consegue bom resultado sim se o cara fizer a coisa de forma correta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Roger, concordo contigo em grau, número e gênero, hehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manzaro Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Pessoal, tudo bom ? Uma amiga comprou uma máquina de café em capsula e gostaria de tirar uma dúvida: As capsulas seguem um tamanho padrão ou cada marca tem suas especificações ? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Cada marca tem um modelo de cápsulas e quase nunca são intercambiáveis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Miyamoto, eu até me atreveria a tirar o "quase" do seu post acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Marcia, não vou tirar o "quase" em homenagem a você. Se eu retirar o "quase" seu post não faria sentido. Não é? Rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Boa noite amigos, pesquisando bastante, mas confesso que não vim na fonte mais confiável (aqui) adquiri uma Pixie com Aeroccino. Mas hoje lendo o tópico vi o pessoal falando muito bem da Qosmo e fiquei na dúvida se fiz um bom negócio. Provavelmente chega amanhã a Nespresso, porém posso recusar, a Nespresso tem todo o customer que acho sensacional, porém a Qosmo eu posso ir ali no extra e comprar... Alguém pode me ajudar? RSS Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 Vei.. Cê já tá com a Nespresso que ao meu ver é excelente e querendo trocar por máquina paralela.. Cê é doido né? Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 RSS, você tem razão, mas eu percebi o pessoal falando bem da delta então bateu dúvida, mas seu ponto de vista é bom!! Rss! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas