Miyamoto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Santander não recomendo.. (os dois ) O Cauca é muito bom e o Bukeela.. Ah! O Bukeela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Esse link da ricardo eletro tá barato, visto que o aeroccino custa R$150, a maquina "U" deve estar uns R$370 +-.... Eu prefiro comprar aquele outro modelo disponivel no site da nespresso...acho mais legal que esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Tá mesmo bonzinho o preço. Esse modelo de aeroccino é mais caro no site 180 acho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Hoje quando eu estava chegando no laboratório para mais um gratificante dia de trabalho, dou de cara (as 7h da manhã) com o entregador do EXTRA. Enfim minha Nespresso U&MILK chegou. Eu nem vi se tinha exame ou não para liberar... a primeira coisa que eu fiz foi colocar a belezinha para funcionar. Ela é maravilhosa, o aeroccino é legal demais... fiz um latte com o vanilla que deixou o pessoal com inveja aqui. (como sempre, esqueci de tirar fotos). O sistema corta pingos é legal demais, parece que aciona uma bombinha na hora que ela faz o descarte da cápsula e suga os "pingos", não faz sujeira de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 E para completar a felicidade, entrei em contato com a nespresso e parece que meu kit de boas vindas já está na minha cidade e vai ser entregue ainda hoje!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Felicidade, Carlos. Parabéns pelo brinquedo novo e por ter curtido bastante. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Agora só preciso comprar um par de xícaras para eu virar um membro oficial do clube do café. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Sei que essa pergunta não seria aqui, mas não vou abrir um tópico para isso... Anita ou quem anda sempre pela net, alguém sabe onde eu consigo comprar um polvilhador com preço justo (não sei se o nome é esse mesmo) para cappuccino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Se já sabe que esta pergunta não pertence ao tópico, por que fez ela aqui?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 foi uma pergunta off topic, para não abrir um outro e ficar povoando o fórum com perguntas que 99,7% dos usuários não querem saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 A propósito Miyamoto, minhas cápsulas e máquina chegaram, agora vou poder fazer aquele comparativo com a delta q! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Opa!! Estarei aguardando ansiosamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 foi uma pergunta off topic, para não abrir um outro e ficar povoando o fórum com perguntas que 99,7% dos usuários não querem saber! Está duplamente equivocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Então voltando ao tópico, agora de noite tomei um livanto e num decafeinatto intenso.... em comparação com a Delta Q, o Livanto é melhor que a cápsula 5 da delta, porém a cápsula 8 da Delta é melhor. Já a cápsula descafeinada da Delta é muito... muito ruim perto do decafeinatto intenso da Nespresso. Amanhã vou tomar um Roma e um Arpeggio e ver se comparam com as cápsulas 9 e 10 da Delta Q ou se são muito melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Interessante a comparação... Eu estou interessado mesmo é na Roma e Arpeggio x Delta 9 e 10... Mas acho que o Arpeggio será o grande vencedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Tomei o Arpeggio hoje de manhã e achei ele é melhor que a cápsula 9 da Delta Q, mas nada que desabone a cápsula da delta, ainda continuo achando o sabor muito bom. O Arpeggio é extremamente gostoso. Vou tomar o roma hoje, mas acho que nesse combate, a cápsula 9 tem mais chances. E vou comparar o ristretto com a cápsula 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Aí eu já acho que há a possibilidade do Ristretto perder sem ao menos conhecer a Delta... Não gosto muito do Ristretto... Para mim é só um café intenso com gosto de borracha queimada... Nada mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Os cafés 3, 4 e 5 da delta, eles são fracos, sem corpo e amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Agora o 8, 9 e 10 tem uma crema legal, e não tem aquele amargor desagradável. Agora vou até comprar umas cápsulas dos chás, pq parecem excelentes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 CarlosFelipe, compare a Delta x Nespresso por favor!!! Estou pensando em comprar uma delas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Mas não foi isto que ele fez logo acima?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Miyamoto, na hora do jogo do Brasil vai dar pra conciliar o CdC e o futebol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Tem que dar ué.. Para o CdC sempre tenho tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Manda o Galvão calar a boca na hora que estiver lendo as atualizações do forum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Alguém já viu ou testou este produto : NESPRESSO CAPSULATOR https://www.youtube.com/watch?v=jof6W71Iixk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ahhh encher a cápsula é fácil, o difícil é acertar a moagem para sair algo que preste na nespresso. .. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Antes de mais nada, sei que vão me "criticar" por fazer isso, mais vamos lá...eu só quero saber se em termos "técnicos" vou danificar minha maquina de alguma forma: Não tem quem faz minha mãe apreciar "expressos", ela gosta do bom e velho "CHAFÉ" coado...bem fraco... as vezes eu tenho reutilizado as capsulas(o pecado) nespresso para extrair um "chafé" para ela....até que ela tem gostado. Esse procedimento estraga a maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Estragar acho que não estraga não, é só passagem de água. Mas oooo pecado! Faz um cosi (ou bukeela que sei que vc tem aí) longo pra ela! Com açúcar. .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Fora a questão da moagem para estas cápsulas.. O preço também não é nada atrativo... 175 euros por 100 cápsulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 No mercado livre até tem umas nem mais baratas, mas não achei que vale a pena. Além d e difícil acertar moagem, 1 a cada 3 amassava e era um saco tirar da máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas