Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

Ah baum. Então vc deve ter comprado pela net né?

 

Me parece que as boutiques ficam só nos lugares chiques (Oscar Freire, Higienópolis). Você vai lá e deve gastar uns 30 mangos de estacionamento.

 

Estacionamento??? sabe de nada em, vou é de metro, onibus que é de graça o "estacionamento"

Eu acho legal que ele faz questão de focar que foi parcelado em 2x. rs

Eu nao foquei nada, você é que é "zoiudo" kkkkkkk!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comodidade de se comprar pela internet é sempre válida. O bom de ir na boutique é que você pode sair provando todos os cafés que eles tem disponíveis. Estou com vontade de visitar a Boutique de Ipanema amanhã!! Estou indo andar atoa no rj mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais novo, aproveita o voucher para comprar! Eu comprei o Kit de boas vindas, mesmo vindo muita porcaria como disse o Miyamoto, os principais motivos da compra são que realmente vou poder provar todos com calma, veio com um bom desconto e a discovery box veio gratis. Eu procurei saber o preço da discovery box por aí e descobri que ela é bem carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns sabores da Delta Q que tenho curiosidade em provar, pena que ainda não veio para o Brasil. Tem o Cartagena, o Malay (café do timor leste), o Caribe...tem um da etiopia tb que não lembro o nome, e tem uma cápsula energética. Sem contar que eles desenvolveram um chá espresso... esse tem no brasil, vou até comprar!

E tem um blend chamado Qontrast, existe ela com 2 pontos de torra, uma mais suave e uma mais forte... também tenho curiosidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel já tem o seu "sabor" nespresso preferido? E você Rodrigues?

Olha, é difícil escolher um preferido em! Todos são incríveis, cada um com sua característica atenuar. Não tenho nenhuma preferencia fatídica, mais o dulsao e bukeela são demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de estrear minha nespresso com um dulsão. Aproveitei que to usando um bourbon na gaggia para comparar. Achei bom, a extração é realmente no tempo certo, mas muito mais suave do que os que tiro na manual. A praticidade é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é difícil escolher um preferido em! Todos são incríveis, cada um com sua característica atenuar. Não tenho nenhuma preferencia fatídica, mais o dulsao e bukeela são demais. 

 

Característica atenuar e preferência fatídica? Tudo bem que você não é nenhum poeta, mas essa proeza só pode ser obra do (des)corretor ortográfico. Que pelo jeito só serve pra atrapalhar mesmo.  :)

 

Estou por cometer a heresia de comprar uma U&Milk. Minha mulher reclama que não sabe operar a Elektra quando não estou em casa, e eu mesmo de manhão já não estou mais conseguindo engolir leite com café solúvel, tampouco tenho tempo (nem costumo estar acordado o que baste) pra usar usar a máquina de espresso. Pelo menos chegarei em um compromisso para os momentos de pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, foi exatamente esse o motivo de eu partir para a Nespresso.

 

Me parece que essa U&Milk nada mais é que o modelo U com Aeroccino né? Eu paguei $369 na U e sai o mesmo que eu comprar a aerocinno à parte. Estou quase fazendo isso por causa da esposa que não toma café puro.

 

E vou te falar que o café é bonzinho viu! Melhor que o Pilão que eu vinha tomando na moka elétrica de manhã durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a U&Milk pra Patrícia como presente do dia dos namorados. Sem nenhum interesse pessoal, obviamente.  :ph34r:

 

Não sei qual a preferência por aqui, mas li outro dia alguns usuários avançados do HB dizerem que as torras mais escuras dão resultado mais próximo do espresso real na Nespresso do que as claras. Enfim, não fui eu quem disse.

 

Tenho curiosidade de experimentar os sabores novos: Bukeela, Santander e Cauca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...