rgbraga Postado 13 de Abril Denunciar Share Postado 13 de Abril Olá! Estou colocando à venda meu moedor Fellow Opus. Para quem busca um equipamento versátil e com excelente custo-benefício, o Opus se destaca por moer com precisão tanto para espresso quanto para métodos de preparo manuais (V60, Aeropress, French Press, etc.). Cor: Preta Voltagem: 110v Condição: Novo Motivo da Venda: Comprei um bundle no final do ano e o moedor acabou não cabendo no meu setup já existente. Preço: R$1.700 - Posso fazer anúncios tanto no OLX Quanto ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 14 de Abril Denunciar Share Postado 14 de Abril Te mandei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igormpcarneiro Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás Vendido. Vou fechar o anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas