Marcos Machado Postado ontem às 13:11 Denunciar Share Postado ontem às 13:11 Cá estou eu novamente precisando da ajuda de vocês para adquirir um moedor manual focado nos coados! Tenho um df 64 com Ssp Hu para espresso, este moedor me entrega até bons coados a depender do grão. Entrega bastante corpo e doçura e pouca acidez e separação das notas! Queria um moedor voltado para acidez e clareza das notas. Tenho um sonho antigo de comprar um comandante mas estou com receio de me entregar uma xícara parecida. Outra opção seria o zp6… o que acham? Me indicam algum outro moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás 59 minutos atrás, Marcos Machado disse: Queria um moedor voltado para acidez e clareza das notas Já faz algum tempo que falar em clareza das notas da no mesmo que falar de zp6! Ouvi dizer que o Pietro também tem uma clareza impressionante. Acredito que o Comandante, o Kingrinder K6 e o 1zpresso K-Ultra viriam logo após. Não vão entregar tanta clareza mas certamente entregam mais corpo, o que você acaba perdendo um pouco no zp6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás 7 horas atrás, Marcos Machado disse: Outra opção seria o zp6… o que acham? Me indicam algum outro moedor? ZP6 ou Pietro. Comandante não achei tudo isso que falam e vendi, fiquei com o K6. Já o Pietro e ZP6, é pareo duro, não consigo dizer qual é melhor, mas estão em outro nível de clareza, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas