gfreitass_ Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril Fala pessoal! Tudo bem? Gostaria de pedir contribuições e deixar meu resumo aqui sobre minha experiência com o moedor. Acabamento eh bem premium e excelente demais! Estou enfrentando um pouco de dificuldades na regulagem dele porém, as xícaras nunca parecem tão claras quanto deveriam dando as vezes até um ar de baixa extração, uma sensação meio tea-like. Sei que o moedor tira bastante do corpo porém ainda não bebi nenhuma xícara que brilhasse meus olhos. O moedor está calibrado e tenho usado algo entre 40-45 clicks para torras médias e 38 para torras claras. Como vocês tem usado ele por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 12 minutos atrás, gfreitass_ disse: Fala pessoal! Tudo bem? Gostaria de pedir contribuições e deixar meu resumo aqui sobre minha experiência com o moedor. Acabamento eh bem premium e excelente demais! Estou enfrentando um pouco de dificuldades na regulagem dele porém, as xícaras nunca parecem tão claras quanto deveriam dando as vezes até um ar de baixa extração, uma sensação meio tea-like. Sei que o moedor tira bastante do corpo porém ainda não bebi nenhuma xícara que brilhasse meus olhos. O moedor está calibrado e tenho usado algo entre 40-45 clicks para torras médias e 38 para torras claras. Como vocês tem usado ele por aí? Se é um moedor novo leve em consideração o amaciamento das lâminas, nunca usei o ZP6 mas meu K6 demorou uns dias até estabilizar e pelo que já ouvi falar do ZP6 não é todo café que funciona tão bem pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfreitass_ Postado 16 de Abril Autor Denunciar Share Postado 16 de Abril 2 minutos atrás, Samuel Beninca disse: Se é um moedor novo leve em consideração o amaciamento das lâminas, nunca usei o ZP6 mas meu K6 demorou uns dias até estabilizar e pelo que já ouvi falar do ZP6 não é todo café que funciona tão bem pra ele já tem quase dois meses com ele. Tirei alguns cafés legais com torra clara porém importados, mas cafés brasileiros não consegui ainda uma xícara q brilhasse os olhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 9 minutos atrás, gfreitass_ disse: já tem quase dois meses com ele. Tirei alguns cafés legais com torra clara porém importados, mas cafés brasileiros não consegui ainda uma xícara q brilhasse os olhos Entendo, ai é questão de ajuste mesmo, talvez tenta usar ele com algum método que puxa mais pro corpo como melitta, usa uma moagem mais fina pra ir testando, e tem a água também, se tem algum outro moedor compara como o café se comporta com aquela água, é questao de testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas