Pedro Freire Postado 18 Abril 2025 Denunciar Share Postado 18 Abril 2025 Vendo Breville , com OPV metálica em 9bar. Acompanha , porta filtro naked, nivelador, tamper com mola calibrado, tela chuveiro IMS, filtro IMS Big Bang, Filtro IMS nanotech. Voltagem 220v. Interessados chamar no privado que mando fotos e vídeo. Tenho embalagem original, faço M. Livre pra parcelar. R$3.000 preço reduzido e frete por conta do comprador. Fotos inseridas . Motivo venda upgrade. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 17 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2025 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 18 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2025 On 4/18/2025 at 9:34 AM, Pedro Freire said: Vendo Breville , com OPV metálica em 9bar. Acompanha , porta filtro naked, nivelador, tamper com mola calibrado, tela chuveiro IMS, filtro IMS Big Bang, Filtro IMS nanotech. Voltagem 220v. Interessados chamar no privado que mando fotos e vídeo. Tenho embalagem original, faço M. Livre pra parcelar. R$3.000 preço reduzido e frete por conta do comprador. Fotos inseridas . Motivo venda upgrade. Bons cafés! Fala ae man, blz? vamos lá, Duas coisas, se vc puder me ajudar: 1. Sobre esse OPV, queria instalar na minha, como e onde vc conseguiu? pode me ajudar? link, vídeo, to desesperado atras de um desse; 2. Vende itens da segunda foto separados, tipo o porta filtro, chuveiro e filtro IMS? Vlws man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 18 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2025 Upgradeou pra qual? Curiosidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2025 7 horas atrás, Marco9776 disse: Fala ae man, blz? vamos lá, Duas coisas, se vc puder me ajudar: 1. Sobre esse OPV, queria instalar na minha, como e onde vc conseguiu? pode me ajudar? link, vídeo, to desesperado atras de um desse; 2. Vende itens da segunda foto separados, tipo o porta filtro, chuveiro e filtro IMS? Vlws man. Ola, a opv é essa do link. https://www.bluestarcoffee.eu/Mobile/en/us/VBM-Vibration-Pump-Opv-Kit/m-m-5613.aspx Os acessórios faz parte não penso em vender separado. Bons cafés! 7 horas atrás, Marco9776 disse: Upgradeou pra qual? Curiosidade... Ola , penso numa breville dual boiler . Bons cafés . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 Ola, Segue o link do Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4209752691-cafeteira-breville-the-barista-express-bes870-_JM Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 19 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 31 minutos atrás, Pedro Freire disse: Ola, Segue o link do Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4209752691-cafeteira-breville-the-barista-express-bes870-_JM Bons cafés ! Eita, o MercadoLivre cobra 10% de taxa sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 Ola , sim . É aquele preço com frete incluso . Sem taxas. Bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 20 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2025 On 9/18/2025 at 9:28 AM, Pedro Freire said: Ola, a opv é essa do link. https://www.bluestarcoffee.eu/Mobile/en/us/VBM-Vibration-Pump-Opv-Kit/m-m-5613.aspx Os acessórios faz parte não penso em vender separado. Bons cafés! Ola , penso numa breville dual boiler . Bons cafés . Obrigado man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiandrade Postado 21 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2025 Bom dia Pedro Freire, Caso alguém te procurou interessado em uma 127v por favor, poderia me direcionar? Estou de mudança e anunciei a minha na OLX. OPV original, acompanha mini knock box da tramontina e leiteira. Desculpa invadir o seu espaço, obrigado e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 21 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2025 2 horas atrás, guiandrade disse: Bom dia Pedro Freire, Caso alguém te procurou interessado em uma 127v por favor, poderia me direcionar? Estou de mudança e anunciei a minha na OLX. OPV original, acompanha mini knock box da tramontina e leiteira. Desculpa invadir o seu espaço, obrigado e bons cafés! Bom dia, Tranquilo. Se perguntarem por 110volts te indicarei. Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas