guizsantos Postado Sexta às 17:14 Denunciar Share Postado Sexta às 17:14 Pessoal, estou vendendo um moedor DF64 II (Geração 2) novo, nunca usado. Eu comprei, demorou muito para chegar e no meio tempo tive uma oportunidade de comprar outro, que era o que eu queria de fato. Detalhes do Moedor: https://df64coffee.com/products/df64-gen-2-single-dose-coffee-grinder Tensão: 110V (plugue de energia formato EUA) Não tem fotos pois ele está na caixa e estou vendendo exatamente pelo mesmo preço que paguei. Para mais detalhes, podem me chamar em +55 48 991 899 629 (somente whatsapp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado ontem às 00:10 Denunciar Share Postado ontem às 00:10 Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás Em 25/04/2025 at 21:10, Samuel Beninca disse: Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás 55 minutos atrás, Takashi disse: OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Obrigado! Outro usuário me indicou eles me relatando essa questão, já entrei em contato com a empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas