carlos eduardo Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Carlos, se pensar um pouco as coisas fluem em ritmo lento mesmo no 1º mundo, veja o Lido 2, entre se ter noticias de que haveria sua existência e de fato te-lo para venda em minha memória acho que foram uns 6 meses. Vendo a cara do Doug eu diria que desses 6 meses ele passou uns 4 meses chapados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 O pessoal tem um ranço com o Brasil. De fato há muita coisa errada, mas consertar o estrago da colonização sanguessuga dos portugueses ainda levará algum tempo. Mas tem acontecido. Eu sou otimista. Eu concordo. Vai demorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Sugiro ao pessoal ler esse livro , como a obra da E. H. Porter já perdeu o copyright esta "di gratis" na Amazon http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_c_0_8?url=search-alias%3Ddigital-text&field-keywords=pollyanna&sprefix=pollyana%2Caps%2C563 Abs. C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Não quero ficar fazendo off-topic no tópico do moedor, mas o brasileiro tem uma auto-estima baixa que me irrita. Enquanto que em outras culturas se valoriza o que tem de bom, aqui é o contrário. Mudar a forma com que nos vemos poderia nos impulsionar pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 O pessimismo nesse caso é um efeito da teoria da dependência. De que só poderíamos fazer algo útil nos submetendo totalmente. é a perfeita introjeção da inferioridade. #offtopic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 OK, então leiam esse aqui Também já perdeu copyright e esta "di grátis" http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/ufano.html Teoria da dependência , caramba eu li essa bobagem nos anos 70 , em meu favor devo dizer que era jovem . Ainda existe alguém que acredita nisso no sec. 21 ? Talvez na ultraesquerda infantil ainda exista gente que acredite. offtopic too Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 claro que tem! prova disso é que deram um milhão de dólares pro FH boca de sapo. http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed706_a_teoria_da_subserviencia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 E aí Gil nada ainda. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Ontem cobrei novamente pelo orçamento, foi prometido até o final de semana, de qualquer forma comecei a disparar o orçamento para outras empresas inclusive para meu amigo na China. Na china seria legal para enviar para os EUA por exemplo pois nem teria que passar por aqui e encarecer com os impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Se for para exportar vc recebe tudo aqui monta , embala e exporta usando o " drawback" , só que vai dar um trabalho e vc vai gastar na burocracia , falaram que seria simplificado para micros e pequenas empresas http://hmg.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Opera%C3%A7%C3%B5es-de-Drawback-podem-aumentar-a-competitividade-dos-neg%C3%B3cios Só valeria a pena se o moedor tivesse boa aceitação nos EUA. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Salve Gil. China? Muito cuidado, pois teus desenhos poderão ser utilizados desautorizada e indiscriminadamente se o chinês achar que poderá ganhar algum dinheiro com a fabricação do moinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 É isso aí Alexandre , pilantragem e esperteza desonesta não é monopólio do Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Sempre pode acontecer, enviando ou não os desenhos, a qualquer momento eles podem comprar um HG e copiar inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Calos, legal, não sabia destes detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Só iriam piratear se estivesse vendendo horrores... Totalmente irrelevante ter ou não os desenhos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Mas vocês tem que considerar que com os desenhos na mão, os caras conseguem replicar mais rápido, em 1 dia! Se tivessem que usar o moedor em si demoraria... Demoraria uns 2, 3 dias! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Salve Cada um com seu cada um. Eu seria precavido e temeroso após ter dedicado recursos tangíveis e intangíveis. Especialmente devido ao histórico de clonagem de produtos promovida por chineses. Já há cópias do moinho da Kyocera CM-45 CF não autorizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Se o projeto fosse de uma empresa, sem dúvida alguma teria que ser mais prudente, de qualquer forma todas as empresas que consultei são grandes empresas, prestadores de serviço, sem produtos prontos próprios, somente eixos, buchas, .... De qualquer forma como eu precisava arranjar quem executa-se o serviço e precisava ter uma noção de valor enviava os desenhos incompletos, percebendo ser um fornecedor em potencial aí seguia o complemento. Na China enviei para pessoa qualificada e de confiança, e a solicitação de orçamento seguirá em partes separadas para 3 empresas diferentes, sendo que separadamente nenhuma tem o conjunto completo. Mesmo assim nada impede de ter uma surpresa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Agora falando de coisas boas, estou usando o Gil 1 a uns 15 dias, e é muito bom. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Apura, aí, Gil, que quero me dar um desses de presente de Natal. Já comparou o espresso dele com o do Rocky para uma mesma dosagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 também to querendo ! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Putz, na realidade meu Rocky foi para o beleleu, pelo menos para expresso, é que em uma das analises que fiz o cara segurou a mó pela rosca e acabou marcando a rosca, levei no torneiro para acertar a rosca machucada mas ai ficou com folga, só estou conseguindo moer para expresso com as mós encostando. Agora o legal no manual é que o ajuste é bem fino, dá para extrair como quiser, fácil mudar de um expresso para ristretto, ou vice-versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Legal Vinicius, vou dando noticias do andamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Olha a fila... olha a fila... rsrsrsr vai ter que aumentar a serie inicial desse jeito. Conseguiu falar com o cido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Gil, é meio off-topic, mas tentou passar fita teflon (veda-rosca) na rosca do Rocky? Acho que vai ajudar bem a tirar esse jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 FILA \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Liska , consegui. Mortari, é verdade, vou fazer isto, mas quando achar a peça vou compra-la e dixa-lo novo novamente. Quando eu tiver o orçamento e estando dentro do previsto vou postar as imagens de todas as peças e todos os angulos, relatando as alterações feitas em cima do 1º protótipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Putz, na realidade meu Rocky foi para o beleleu, pelo menos para expresso, é que em uma das analises que fiz o cara segurou a mó pela rosca e acabou marcando a rosca, levei no torneiro para acertar a rosca machucada mas ai ficou com folga, só estou conseguindo moer para expresso com as mós encostando. Agora o legal no manual é que o ajuste é bem fino, dá para extrair como quiser, fácil mudar de um expresso para ristretto, ou vice-versa. Estou começando a achar que vc e o Myiamoto fizeram a mesma faculdade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Carlos, levei para análise na empresa mais conceituada do Brasil, só que normalmente os ensaios são destrutivos, eles não tem a preocupação em não estragar a peça, infelizmente ou era assim ou era assim, rsrsrsrs. Enfim, faria da mesma maneira pois queria saber de que material era feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Vai dar trabalho achar essa peça , é o tipo de peça quase impossivel de avariar , quase ninguem faria estoque dela . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas