Guilherme Torres Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Bether Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 hehehe Comédia mesmo! Continuando a temática cinema, poderia se chamar Kill Gill e um Bourbon AMARELO como estrela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Matou o grão e foi ao cinema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Kill Gill é muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Tô rindo muito aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Oba, o Gil chegou. Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Haaaaaaa, eu tinha 2 opções, agora já são quase 100 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 hehehe isso aí, Gil! E subindo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Tabajara Grinder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 esqueça todas e vislumbre o futuro: moedor do Gilberto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 TFG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Jacuzinho Mill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 O mais surpreendente são algumas pessoas palpitando... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Gil, pede uma opnião ao Guilherme kkkkkkk Gil2014 + o número de tentativas de orçamentos, fornecedores ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Não falei? Kkkkkkkkk Até o Cris aloprando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Kkkkkkk Não consigo usar os emoticons. O que faço? Eles estão habilitados naquelas opções das mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 No celular não aparecem, só dá para usar se souber alguns de cor. No computador devem aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Hum, então é isso, estou no ipad. Valeu Anita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Disponha. Eu estou no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Caesar Gill, o dono do mundo, até encontrar o Bruttus Clarus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Gilberto, qual a principal característica do moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Espero eu, " moer" . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 huahauahua É um moedor para espresso, Zé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 isso é o mínimo que se espera. Mas um ponto forte em relação à concorrência. Algo que ele se sobressaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Bom, vai usar as mós do Robur, então terá as características dos grandes cônicos: tolerante quanto à regulagem da extração, rapidez de moagem, shot um pouco mais brilhante, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Espero eu, " moer" .Huahuahua O trollado é o principal trollador. #eurimuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Considerando que ele deve ser capaz de moer pra varias formas de extraçao e levando a base em consideraçao por que nao FLEX Grinder ... rsrsrs abs to querendo saber quando chega o meu que eu me lembre eu era ou o primeiro ou o segundo da lista... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 1o foi meu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 sem problemas sou o segundo... teremos 20 afinal das contas.. assim espero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Já falei pra minha esposa qual será meu presente de Natal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas