Santiago Luz Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Natal de 2015 ou 2016, Darcy? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 O meu é de aniversário: jan/2015. Apesar de ser a vigésima da lista (para pagar). Mas o mini talvez eu precise emprestado antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Natal de 2015 ou 2016, Darcy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 rsrsrsrs, sem sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Que tal Fenrir? Tem 2 erres... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Fenrir é bom. Um lobo com fome de grão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 BRAVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Fenrir é lobo ? Em que lingua ? Bravo é bom também. Eu estava olhando e Pharos é farol. Já Lido, Hg, Rosco, só os criadores sabem o significado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 http://en.m.wikipedia.org/wiki/Fenrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Lido é uma das ilhas de Veneza. Uma das quais se pode andar de carro. Mix de Guarujá com Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Lido? Paris? Vcs realmente não conhecem? Nem os machos barrigudos???? Não acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 kkkkkk, agora ví, com certeza a esposa dele não sabia a referência do nome, ou achou que era a ilha de Veneza, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Lido, Moulin Rouge.... Kkk HG = Hand Grinder. Bravo eu gostei também. Vários bons nomes. Agora foque em deixa-lo pronto. Hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Esta planejado, só previso que a usinagem me entregue o protótipo. Programação: Recebi as peças, as mesmas vão para anodização. Defino a folga da rosca pós anodização. Monto e vejo se o conjunto ficou equilibrado com boa ergonomia - o principal. Estando ok, encomendo a usinagem de todos e compro as outras bases. Neste interim terei 10 dias para desenvolver o manual e a caixa. Amanhã vou no torneiro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 O meu pode mandar numa caixa de bananas e mandar o manual depois por email Quero o moinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 O meu nem precisa de caixa. Do Sergio também não, vamos retirar em mão. Manual manda em pdf depois que ele for revisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 O meu pode mandar numa caixa de bananas e mandar o manual depois por email Quero o moinho Bananas vendidas no supermercado Aldi ? http://www.primeirahora.com.br/noticia/94369/policia-alema-apreende-140-kg-de-cocaina-em-caixas-de-bananas Sugiro exportar esse moedor em outra caixa Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Para mim só pó preto. Não sou da turma do Aécio ... rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 O manual já vou começar a fazer para adiantar, ia usar fotos, mas posso usar as imagens do Solidworks mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Eeeee adoro caixas, mas posso pegar o meu tbm sem caixa, manual e sem nome! Aliás, se vier sem manual melhor, pois se eu estragar, posso botar a culpa no fabricante =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Kkkkkkkkkkk, vai ter 10 páginas só falando cuidado para não cortar o dedo, não colocar explosivo dentro do moedor, não ligar na tomada, rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Kkkkk não ligar na tomada é ótimo! Tô gargalhando aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Não enfiar no microondas após lavar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Não soltar parafusos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Não deixar mineiro-japoneses desmontar ele ... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 eu trabalho ao lado do torneiro.... acho que vou interceptar na passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Interceptar? Contamos com você para ir lá pressionar, Lisca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Fim de semana agitado. Hoje tive noticias boas, mas também ruins, rsrsrsrsr. Fui na usinagem e o rapaz estava a pleno vapor fazendo minhas peças, consegui pegar a que mais precisava que era uma peça de fixação da base no moedor e finalmente testar a base, bem testei, ....... E ......... não deu, vou ter que engrossar a chapa e ganhar mais 1 kg, quando calculei me descuidei do detalhe que quando a alavanca se alinha com o braço superior da base forma uma alavanca gigante, fora que mesmo não sendo necessário fazer força para baixo ( parece que consegui o equilíbrio que queria) você tem que preparar para receber uma força de 20 kg, caso alguém como eu queria testar se aguenta, rsrsrsr . Tudo isto faz parte do processo de desenvolvimento, só que em virtude do atraso geral as definições finais terão que serem feitas em toque de caixa, terei que 2ª, 8:00hs apresentar alguns novos desenhos antes que o torneiro faça algumas peças que vou alterar, e depois correr para o curso de sorvete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Poxa.. Ganhar 1 kg em chapa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Gil, isso já era previsto! Ao invés de engrossar, vc teria que fechar a estrutura. Não cabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas