Guest Anita Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Se quiser o Acid claro, me avisa. Estarei na USP em algum momento amanhã, se facilitar para pegar. Ou deixo no Victor e você pega junto com algum que ele arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Obrigado Anita, te aviso até o fim do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Basta torrar um grão qualquer e parar no primeiro estalo. Já deve ficar duro o que baste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Acabei achando um Suplicy, a noite eu testo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 O Icatú do Victor é mais duro. Torra nórdica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Vou moer bem fino, vai dar para ter idéia do resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Cheguei em casa e moi o grão torra clara bem fininho, provalvelmente chocaria a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 O teste foi feito na base nova de inox 3 mm, toda polida, linda. Recebi também o modelo novo com 6 mm, mas comprei os parafusos errados e não deu para montar, não vou fazer esta pois a de 3 mm deu conta mas devo admitir que ficou uma obra de arte, esta vai ficar para mim, rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 FOTOS! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 FOTOS! =) FOTOS2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 Daqui a pouco, a base esta montada com o moedor antigo ainda, mas de tarde moi um cafe torra média/escura e foi muito fácil, equilibrio total, por isto estava ancioso em moer com torra clara, com a torra clara precisa segurar a base por cima ( é a melhor posição) mas mesmo assim a base ficou super equilibrada, como desejava que fosse, acho que cheguei ao máximo de equilibrio a ser conseguido. Fiquei muito satisfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Nossa Gil, ficou muito lindo. Preciso ver pessoalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Ok, Gil, fico com esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 OK Gil.. Deixo ser presente de natal + aniversário.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Legal, só não entendo a função desses 6 buracos na frente da base. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Esses buracos se chamam furos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Ele não perguntou o nome. Mas a função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Esta previsto existir um suporte para Porta Filtro e um funil, este suporte correrá em um trilho indo para frente e para trás, para cima e para baixo, e será fixado nestes 6 furos, achei melhor já ter os furos para futura instalação para quem achar interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Quantas bases você fez Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Agora ? Fiz 2, uma com chapa de 6mm e outra com chapa de 3mm, mas vou fechar o pedido de 10 peças com chapa de 4mm. Embora a de 3mm tenha dado conta eu vou fazer com 4mm para ter espaço para embutir os parafusos que vão fixar uma peça a outra, claro vai depender do orçamento, mas 95% que será de 4mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Este é o suporte que falei, mas só terá mais para frente, tenho que testar para ver se as distâncias, força da mola, estão corretas. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Rapaz, Muito profissa! Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Muito bonito o suporte , na verdade todo o conjunto esta muito bonito , a idéia do suporte de PF que parece uma adaptação bem inteligente do suporte de metal do Vario , vai ficar Show . Parabéns Gil , eu imagino sua alegria. Quando a gente volta ao post inicial de 13 de setembro de 2013 , e vemos a evolução de sua idéia original e o resultado atual é que a gente percebe o quanto de dinheiro , tempo , estudo , dedicação e esforço vc aplicou em seu projeto. Sem falar nos "pobremas" que nosso pais surreal impõe a qualquer um que queira construir algo. Espero que seu moedor ainda sem nome seja um sucesso , vc merece. Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Caraca, muito bom hein... Está de parabéns. Belo trabalho! Também gostaria de ver pessoalmente, o funcionamento, etc. Ah, ponha meu nome também na lista futuros presenteados =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Sensacional.. Perguntei pela quantidade para estimar quando o meu chegará! Pela fila será na segunda fornada. Gostei muito deste suporte do PF. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Não Darcy, será na primeira fornada, rsrsrsr. Se tivesse previsão de vender mais que 10 nesta 1ª leva eu faria mais, o limitador é o numero de mós que tenho que são 20,as peças usinadas terei 50, e as chapas são executadas em 1 semana, mas entrara de férias, voltando dia 12, mas antes comprarei estas 10 unidades. A única coisa é que de fato não conseguirei para este mês, previsão 95 % certa será dia 15 janeiro, pois as 2 empresas que estou usando para os polimentos fecham esta 6ª feira e voltam dia 05, bem como as empresas de anodização. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Gil: para 14/01, por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Gil.. Meu níver.. 07/01 tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas