Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Gui: você anda cheirando café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Por isso é que eu acho que o Gil devia trabalhar sem pressa e fazer varios testes e possivelmente lançar o moedor lá para o segundo semestre de 2015 , um produto já testado , faria um sucesso instantaneo . Sem falar que se lançar agora eu estou duro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Quase acho que ele fuma café ... mas robusta, com defeito preto e ardido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Ué.. O moinho de vocês não é não? Xiiiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Ele deve moer o pva grosso e enrolar na palha (essa arruma de graça na feira). Fuma sem filtro. Dá esses baratos sem noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Eu acho que esse japones esta cheirando "marinheiro ardido" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Mascando brocados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Por isso é que eu acho que o Gil devia trabalhar sem pressa e fazer varios testes e possivelmente lançar o moedor lá para o segundo semestre de 2015 , um produto já testado , faria um sucesso instantaneo . Sem falar que se lançar agora eu estou duro . Não adianta só ele fazer testes. O melhor é como ele pretende fazer: vender um lote pequeno e observar o comportamento do moedor com uma população de teste maior por algum tempo. A galera do CdC é perfeita pra isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Coffee rats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Cheguei, com certeza Rodrigo, eu falei mas não era totalmente sério, com certeza a velocidade de rotação acabe dando alguma diferença. E de fato eu não tenho muito mais o que testar, tem coisas que o dono não enxerga, tem que outras pessoas enxergarem, é claro que não venderia uma porcaria, falo isto pois a principio acho ter pensado em todos os detalhes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Já que vc vai lançar ele , não custa lembrar que eu faço aniversario em janeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Perfeita colocação do Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 A evolução da base, bem como o esvaziamento da carteira, rsrsrsrsrsr 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 CaÊ, você também de janeiro? Que dia? Opa, Gil, 3 autopresentes para o mês que vem (TEM que pagar, viu, Gui?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Hehehehehehehe, estou gistando destes aniversários, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Parece IronMan e suas 37 armaduras. Como diz o Tony: todo mundo precisa de um hobby. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Está ocupando um quadrado de que tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Quem fizer aniversário primeiro em janeiro ganha um Gil 1.. Deixa eu ver.. Ana, CaÊ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Sergio, vimos a base lá no KOF. Eu diria uns 30 cm de lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 A evolução da base, bem como o esvaziamento da carteira, rsrsrsrsrsr Gostei mais das duas da direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Sergio, 28x28 cm JA , ainda bem que gostou das que serão feitas,mrsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Opa, quase acertei. #boadeolho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Gil.. Cê troca o sofá durante o natal também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 CaÊ, você também de janeiro? Que dia? Opa, Gil, 3 autopresentes para o mês que vem (TEM que pagar, viu, Gui?). 26 de janeiro Gil gostei da lareira , aqui no Rio ia ficar legal , nas noites frias de natal uma lareira ......................quinta feira a sensação termica na praia foi de 43C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Sergio, 28x28 cm JA , ainda bem que gostou das que serão feitas,mrsrsrsr Então fico feliz que sejam essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Onde moro a altitude é 1150 m , normalmente 4/5º mais baixo que SP, mas quando tinha poucas casas era muito frio, muito frio mesmo, agora já nem tanto. Sofá ???? Não, este é Natalino o ano inteiro, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Opa, faço aniversário em 26 de janeiro também... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Bela coleção de estação de coados e moedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 San, vamos vender os modelos rejeitados na lojinha como drip station. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Opa, faço aniversário em 26 de janeiro também... Parabens Bruno , mais um que vai ganhar um Gil 1 de presente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas