Ir para conteúdo

Planilha para registrar cafés.

Yago Condé

Postagens recomendadas

Amigos, criei uma planilha para ter salvo todos os cafés que já tomei, fazer uma brincadeira de leve e ter uma noção sobre meu próprio gosto. Ela é bem simples, tem 3 tabelinhas dinâmicas, não apaguei meus próprios dados para que possam visualizar como funcionam as tabelas. Pode ser útil pra uma galera, por isso estou compartilhando. Segue abaixo o arquivo, se tiverem dúvidas ou sugestões, podem mandar.

Bons cafés.

Álbum de sabores.xlsx

• Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caffeinetherapy disse:

Achei a ideia bem interessante! Obrigado por compartilhar com o fórum 

Obrigado, meu amigo. Aceito sugestões para tentar melhorar a planilha.

Bons cafés!

Link para o comentário

O app para Android Beanconqueror pode ser útil também nesse sentido. Ele permite fazer anotações de praticamente tudo. Desde as extrações -- mais comum --, até de cada pacote com um grão diferente que você compra. Além de vários outros recursos. Acho que vale a pena dar uma olhada. Eu uso ele faz mais um 1 ano e curto bastante. 

• Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário

• 2 months later...

Sr, Yago Condé, muito legal sua iniciativa. Seria legal se todo mundo colaborasse para que houvesse um lista avaliativa dos cafés especiais que estão disponíveis no mercado brasileiro. 

Consegui adicionar na primeira tabela os cafés especiais que experimentei e minhas percepções, apesar de não conseguir inserir esses dados na segunda. Falta-me habilidade no Exceel rs

Álbum de sabores.xlsx

Link para o comentário