caffeinetherapy Postado 2 de Maio Denunciar Share Postado 2 de Maio Saudações! Alguém aqui já teve alguma experiência com importação de máquinas da LM? Estava pensando em importar a Linea Mini do Paraguai por um preço excelente, mas não sei até que ponto é válido e compensa. Se puderem compartilhar suas experiências! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 2 de Maio Denunciar Share Postado 2 de Maio 10 horas atrás, caffeinetherapy disse: Saudações! Alguém aqui já teve alguma experiência com importação de máquinas da LM? Estava pensando em importar a Linea Mini do Paraguai por um preço excelente, mas não sei até que ponto é válido e compensa. Se puderem compartilhar suas experiências! Grato! O que seria um preço excelente? compensa o risco de ter o bem apreendido no deslocamento da fronteira até sua casa? compensa a ausência de garantia? já é a versão 2024 a LM ? 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caffeinetherapy Postado Sexta às 22:05 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 22:05 8 horas atrás, mericlis disse: O que seria um preço excelente? compensa o risco de ter o bem apreendido no deslocamento da fronteira até sua casa? compensa a ausência de garantia? já é a versão 2024 a LM ? Saudações! Sim, são muitas questões para colocar na balança, um preço excelente seria cerca de 20-30% a menos no preço final da LM aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado Sábado às 13:13 Denunciar Share Postado Sábado às 13:13 15 horas atrás, caffeinetherapy disse: Saudações! Sim, são muitas questões para colocar na balança, um preço excelente seria cerca de 20-30% a menos no preço final da LM aqui no Brasil. minha opinião, por 30% a menos ainda compensa pagar aqui no BR com suporte direto do Paul e certeza que ele vai te ajudar na instalação e qualquer problema que possa vir a ter. Eu (EU) arriscaria comprar sem garantia se fosse 50% do preço daqui do br. Agora precisa ter certeza que vc quer uma LM mesmo, mas daí já é outra história 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caffeinetherapy Postado Sábado às 19:58 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 19:58 6 horas atrás, mericlis disse: minha opinião, por 30% a menos ainda compensa pagar aqui no BR com suporte direto do Paul e certeza que ele vai te ajudar na instalação e qualquer problema que possa vir a ter. Eu (EU) arriscaria comprar sem garantia se fosse 50% do preço daqui do br. Agora precisa ter certeza que vc quer uma LM mesmo, mas daí já é outra história Estou estudando todas as possibilidades, ainda não me decidi sobre o modelo de LM que eu vou pegar, então no fim pode compensar mais comprar por aqui mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMT Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás Em 03/05/2025 at 16:58, caffeinetherapy disse: Estou estudando todas as possibilidades, ainda não me decidi sobre o modelo de LM que eu vou pegar, então no fim pode compensar mais comprar por aqui mesmo! Olá, Tive essa ideia do paraguai hoje. Se quiser trocar alguma ideia estou disponível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás 8 horas atrás, AndreMT disse: Olá, Tive essa ideia do paraguai hoje. Se quiser trocar alguma ideia estou disponível. Curiosidade: por que você e o @caffeinetherapy querem uma La Marzocco, é pra uma pequena cafeteria ou uso doméstico? Pergunto porque é absurdamente cara, então, ou são perfis de uso muito específico ou bolso muito fundo... rs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caffeinetherapy Postado 5 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 5 minutos atrás 11 horas atrás, AndreMT disse: Olá, Tive essa ideia do paraguai hoje. Se quiser trocar alguma ideia estou disponível. Quando você vai? Poderia fazer a pesquisa dos preços e calcular as dificuldades para trazer uma para o Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caffeinetherapy Postado 1 minuto atrás Autor Denunciar Share Postado 1 minuto atrás 3 horas atrás, regisassao disse: Curiosidade: por que você e o @caffeinetherapy querem uma La Marzocco, é pra uma pequena cafeteria ou uso doméstico? Pergunto porque é absurdamente cara, então, ou são perfis de uso muito específico ou bolso muito fundo... rs... Pelo menos para mim, é uso doméstico rs uma LM é o sonho de todo amante do espresso, é como o sonho de infância de alguém que é apaixonando por carros de ter uma Ferrari. Acho aliás, que gastar centenas de milhões com carros esportivos por ser apaixonado por carros justifica gastar um valor tão alto em uma LM, mais ou menos esse raciocínio rs Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas