Ir para conteúdo

[VENDO] Aram + Suporte R$ 1.800,00 pra levar, pouquissimo uso!

Guigrc

Postagens recomendadas

Fala, pessoal! Sou novo aqui mas fiz a conta porque realmente creio que aqui é o melhor lugar pra vender a minha ARAM.

Estou sem fazer uso dela faz tempo, realmente não me adaptei a ela. Tira ótimos cafés, mas não é pra mim.

Kit e suporte completinho com caixa original.

Estou pedindo R$ 1.800,00.

Sou de SP/SP.

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1ZGQz10mK0ZOB8u4SnrCs1PTz20__9kew?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Guigrc changed the title to [VENDO] Aram + Suporte R$ 1.800,00 pra levar, pouquissimo uso!
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 05/05/2025 at 21:34, Guigrc disse:

Fala, pessoal! Sou novo aqui mas fiz a conta porque realmente creio que aqui é o melhor lugar pra vender a minha ARAM.

Estou sem fazer uso dela faz tempo, realmente não me adaptei a ela. Tira ótimos cafés, mas não é pra mim.

Kit e suporte completinho com caixa original.

Estou pedindo R$ 1.800,00.

Sou de SP/SP.

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1ZGQz10mK0ZOB8u4SnrCs1PTz20__9kew?usp=sharing

Disponível ? 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 22/07/2025 at 15:03, tambelini disse:

Ainda está Disponivel

Ainda disponível, desculpe a demora, como não estava tendo muito interesse eu acabei não entrando muito aqui. Mas está disponível sim.

Em 03/09/2025 at 22:46, Murilo Louback disse:

Disponível ? 

Ainda disponível, desculpe a demora, como não estava tendo muito interesse eu acabei não entrando muito aqui. Mas está disponível sim.

Em 29/07/2025 at 17:46, Nelson Koodi Shimamura disse:

Disponível ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Guigrc locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...