Ari Pereira Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Xeoleo Model 017. Baratza Encore. Tramontina Breville. Tenho o Timemore C2 com Silver Clix. Quero obter praticidade. Quero extrair expresso e coados. EDIT. Vou comprar usado, orçamento até 1.400,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás 1 hora atrás, Ari Pereira disse: Xeoleo Model 017. Baratza Encore. Tramontina Breville. Tenho o Timemore C2 com Silver Clix. Quero obter praticidade. Quero extrair expresso e coados. EDIT. Vou comprar usado, orçamento até 1.400,00 Não vá breville sei de 2 pessoas que teve problemas com uma engrenagem dele de plástico que se quebra, não recomendo! Eu esperaria uma boa oportunidade de pegar o starseeker E55 em alguma promoção boa vc deve pegar ele por uns 1700 novo, esses dias pessoal pegou ele no Brasil por 1100 mas aí já é difícil acho que dia 12 agora deve pegar ele em um preço bacana 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 15 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 15 horas atrás 56 minutos atrás, charbel123 disse: Não vá breville sei de 2 pessoas que teve problemas com uma engrenagem dele de plástico que se quebra, não recomendo! Eu esperaria uma boa oportunidade de pegar o starseeker E55 em alguma promoção boa vc deve pegar ele por uns 1700 novo, esses dias pessoal pegou ele no Brasil por 1100 mas aí já é difícil acho que dia 12 agora deve pegar ele em um preço bacana Então, me interessou esse E55. Vamos ver se aparece alguma promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 10 horas atrás, Ari Pereira disse: Então, me interessou esse E55. Vamos ver se aparece alguma promoção. Pois é hoje ele está em um preço interessante Com o cupom BRA120 https://s.click.aliexpress.com/e/_mq6JE6b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 4 horas atrás Opa, vou conferir. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas