Alexandre Rodrigues Postado 15 horas atrás Denunciar Share Postado 15 horas atrás Olá turma A primeira cafeteira é uma mais sofisticada com moinho. Estou voltando ao mundo dos cafés após quase 4 anos que vendi mina S1 Lá Spaziale. Estou perdido no que vale a pena.. Tenho o moinho da Vários Baratza parado desde essa época. O que me aconselham? Uma delas? Nenhuma? Gosto tanto do expresso como com leite. Desde já, feliz pelas contribuições de quem entende, vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás Boa noite. Se o foco são bebidas com leite, vai na primeira, pois vc pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Porém, em relação a qualidade do café em si, vc consegue tirar cafés melhores na Gaggia, em primeiro lugar e na Breville em segundo. Claro, q mais importante do que a maquina, a qualidade dos grãos e data de torra, e qualidade do moedor e seus ajustes vem primeiro. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás 12 horas atrás, Alexandre Rodrigues disse: Olá turma A primeira cafeteira é uma mais sofisticada com moinho. Estou voltando ao mundo dos cafés após quase 4 anos que vendi mina S1 Lá Spaziale. Estou perdido no que vale a pena.. Tenho o moinho da Vários Baratza parado desde essa época. O que me aconselham? Uma delas? Nenhuma? Gosto tanto do expresso como com leite. Desde já, feliz pelas contribuições de quem entende, vocês... Olhando pela máquina que vc tinha nenhuma termobloco te atenderia, mas eu iria de Apex em vez da Gaggia mais tecnológia mas tem a questão de durabilidade aí vc poderia ir de gaggia se tiver essa preocupação sobre durar muito, ou pegar uma Italian usada profissional eu pegaria uma de 1 grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas