Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Exatamente, ia alertar da pulseira. Já tive dois Timex pra corrida, são excelentes relógios, mas a pulseira dura mais ou menos um ano e é cara pra trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 praticamente todos os fabricantes fazem essa safadeza. Até cogitei comprar um caro, tipo um Suunto, mas também li vários depoimentos dizendo que a pulseira também quebra rápido. O pior é que aqui em Terra Brasilis ainda tem o agravante de tudo ser difícil de achar e ainda mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Chegou !!! Quase 6 semanas. Dois blends maravilhosos e um single origin da Sumatra da Quijote Kaffee, Hamburgo. Que saudade!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Uaaaaaauuuu ...valeu a pena esperar! Eu estou com uma compra da China empacada desde 20/03. Sem comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues: você é feliz. Vai por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Foi só vc falar Anita. Acabei de olhar e chegou em Curitiba. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Visse? Feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkkk E uma boa notícia... a balancinha está nesse lote. Devia ter pego uma BALANÇA, mas peguei uma chinesinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Você anda pegando uma chinesinha? O que sua mulher achou disto? Bom, o que importa é que ela funcione e chegue logo. Correios, colaborem. Não façam como tem feito comigo e com o Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkk ...Tô fora... tá meia brabinha ainda.... Estou de olho nessa aqui. Nem chega aos pés da sua, mas é legalzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tô dentro Burny! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Foi só vc falar Anita. Acabei de olhar e chegou em Curitiba. hehehehe Curitiba é ? Boa Sorte, Amigo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkk ...Tô fora... tá meia brabinha ainda.... Estou de olho nessa aqui. Nem chega aos pés da sua, mas é legalzinha. Intervalos de 1g ou 0,1g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkkkkkkk Pois é Fernando. Já foi um parto pra chegar no Brasil. Vamos ver para vir pra SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Quando trabalham direito há de se reconhecer: PAC interestadual, passando pelo RJ (perigo) e chegou antes do prazo, com 5 dias corridos e sem avariar o brinquedo, digo, a encomenda. Fiquei tão feliz que comemorei com um ristretto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 O problema desse "trabalhar direito" é que ele é a exceção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Alguém falou em eficiência dos correios? Há DOIS dias que eles saem para me trazer o tamper que o JC fez para usar com meu filtro single que chega domingo com o Lisca. Saem e depois dão meia-volta. Isto porque é sedex. E isto porque vem da zona sul pra norte DA MESMA CIDADE. O carteiro, além de estar vindo a pé, está com um mapa desatualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Para animar o pessoal: Paraná TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Esse tipo de ladrão não me preocupa , eles querem celular , relogio e etc. O material que os membros do cdc compram são exóticos demais para interessar ladrões tipicos , o que nós compramos mesmo quando caro não vai interessar. O pessoal do cdc é vítima da esculhambaçao generalizada que ocorre nos portos , aeroportos, receita e correios, as nossas coisas não são roubadas , elas são realmente perdidas na bagunça . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Faz sentido, CaÊ. Tomara que os ladrões concordem conosco também. Tamper até agora nada, terceira tentativa, duas da tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Meu relógio foi tributado. Tava aqui do lado (literlmente) e foi pra uma agência a uns 2km daqui, como com o filtro vst que foi taxado. O negócio agora é ver o valor que vão inventar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Caraca...q m.... Mas este tipo de mercadoria dificilmente escapa. Boa sorte com o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Posso ser otimista mas acredito que poucos erros de segurança, e alguns poucos empregados desonestos, provocam os grandes danos. O problema é, que se estes casos não são bem diagnosticados, e tratados com rapidez e eficiência se propagam velozmente e se instalam no sistema, criando estruturas paralelas mais organizadas e que aí sim são bem mais difíceis de erradicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Meu relógio foi tributado. Tava aqui do lado (literlmente) e foi pra uma agência a uns 2km daqui, como com o filtro vst que foi taxado. O negócio agora é ver o valor que vão inventar. Entiendo ti amigo. llorando lágrimas de cocodrilo! Yó tambiém fue gravado. Data Local Situação 27/05/2014 11:30 AC EQN 204 404 - BRASILIA/DF Aguardando retirada Endereço: EQN 204 404 A E BRASILIA - ASA NORTE 26/05/2014 10:12 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Encaminhado Em trânsito para AC EQN 204 404 - BRASILIA/DF 23/05/2014 22:27 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF 23/05/2014 15:18 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP 23/05/2014 15:17 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 21/05/2014 14:26 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 08/05/2014 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 08/05/2014 14:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 O Pior é que fui lá hoje de manhã para pagar o imposto e receber o produto e adivinhem só. Para variar um pouco, o sistema estava fora do ar. Fui ao mercado, fiz compras, voltei lá e adivinhem: ainda fora do ar. Fui ao banco e voltei e adivinhem: fora do ar. Como diria o José Simão, é mole mais sobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Bom, o meu tamper FINALMENTE chegou. Sedex para 3 tentativas de entrega. Isto na MESMA cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 minha única preocupação é o valor que vão dizer que custou. Foi razoavelmente barato, acho que algo como 55+15=70 USD e acho que vinha na caixa. Daí a eles serem corretos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Conteste se exagerarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Faz sentido, CaÊ. Tomara que os ladrões concordem conosco também. Tamper até agora nada, terceira tentativa, duas da tarde... Fica tranquila Anita , não existe a menor possibilidade de ele ser roubado , um tamper de 41mm mesmo entre os menbros do cdc , só aqueles poucos que possuem filtros de 58mm de 7g estariam interessados , esse tamper assim como as válvulas termoionicas que o Fernando importa tem um universo de interessados que não enche uma Van. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas