fabio_yamauti Postado Segunda às 12:42 Denunciar Share Postado Segunda às 12:42 [VENDO] Kit completo espresso - Fiamma Minibar 220V com PID e dimmer - Porta filtro double spout com cesto - Porta filtro naked - Cesto de precisão IMS - Cesto de alta extração MUVNA - Tamper 58mm Bravo - Distribuidor 58mm Bravo - Funil 58mm Bravo - Puck Screen 58mm 3Bomber - WDT 3Bomber - Estação / base com bate borras removível MUVNA - Espelho para visualizar extração - Pincel de limpeza - Spray para RDT - Balança digital pequena com cronômetro - Brindes: descalcificante e detergente em pó coffeelav R$ 4.800,00 Preferência e prioridade em vender o kit completo com retirada em mãos. Estou em São Paulo capital. 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Segunda às 20:07 Denunciar Share Postado Segunda às 20:07 Baita oportunidade pra quem quer uma boa máquina e ja modificada, com procedência. E barata. Muitos pediriam uns 6k no conjunto todo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado Terça às 13:39 Denunciar Share Postado Terça às 13:39 Tenho interesse. Você envia para outro estado? Estou procurando uma faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado Terça às 14:11 Autor Denunciar Share Postado Terça às 14:11 30 minutes ago, krynook said: Tenho interesse. Você envia para outro estado? Estou procurando uma faz tempo Se for o kit completo posso enviar. Eu quero evitar desmembrar o conjunto pois teria muito trabalho para ficar gerenciando as vendas, embalando e indo aos correios diversas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado Terça às 14:33 Denunciar Share Postado Terça às 14:33 21 minutos atrás, fabio_yamauti disse: Se for o kit completo posso enviar. Eu quero evitar desmembrar o conjunto pois teria muito trabalho para ficar gerenciando as vendas, embalando e indo aos correios diversas vezes. Tem como me passar seu contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado Terça às 14:43 Autor Denunciar Share Postado Terça às 14:43 9 minutes ago, krynook said: Tem como me passar seu contato? Mandei inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 15 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 15 horas atrás VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas