fabio_yamauti Postado 26 de Maio Denunciar Share Postado 26 de Maio [VENDO] Kit completo espresso - Fiamma Minibar 220V com PID e dimmer - Porta filtro double spout com cesto - Porta filtro naked - Cesto de precisão IMS - Cesto de alta extração MUVNA - Tamper 58mm Bravo - Distribuidor 58mm Bravo - Funil 58mm Bravo - Puck Screen 58mm 3Bomber - WDT 3Bomber - Estação / base com bate borras removível MUVNA - Espelho para visualizar extração - Pincel de limpeza - Spray para RDT - Balança digital pequena com cronômetro - Brindes: descalcificante e detergente em pó coffeelav R$ 4.800,00 Preferência e prioridade em vender o kit completo com retirada em mãos. Estou em São Paulo capital. 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 26 de Maio Denunciar Share Postado 26 de Maio Baita oportunidade pra quem quer uma boa máquina e ja modificada, com procedência. E barata. Muitos pediriam uns 6k no conjunto todo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 27 de Maio Denunciar Share Postado 27 de Maio Tenho interesse. Você envia para outro estado? Estou procurando uma faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 27 de Maio Autor Denunciar Share Postado 27 de Maio 30 minutes ago, krynook said: Tenho interesse. Você envia para outro estado? Estou procurando uma faz tempo Se for o kit completo posso enviar. Eu quero evitar desmembrar o conjunto pois teria muito trabalho para ficar gerenciando as vendas, embalando e indo aos correios diversas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 27 de Maio Denunciar Share Postado 27 de Maio 21 minutos atrás, fabio_yamauti disse: Se for o kit completo posso enviar. Eu quero evitar desmembrar o conjunto pois teria muito trabalho para ficar gerenciando as vendas, embalando e indo aos correios diversas vezes. Tem como me passar seu contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 27 de Maio Autor Denunciar Share Postado 27 de Maio 9 minutes ago, krynook said: Tem como me passar seu contato? Mandei inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado Quarta às 23:42 Autor Denunciar Share Postado Quarta às 23:42 VENDIDO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas