regisassao Postado Quinta às 00:53 Denunciar Share Postado Quinta às 00:53 Pessoal, Eu me empolguei em montar meu kit home barista pra viagens e escritório e projetei uns acessórios para quem tem o kit com o filtro de 16-18g e o case. Os modelos estão todos disponíveis em https://makerworld.com/en/@espressohackers Basicamente, criei um suporte forte, estável e pequeno suficiente para caber na redinha e conseguir fechar o case com a Outin Nano dentro, um WDT pequeno com 6 agulhas para caber também ali no case debaixo de uma divisória que criei para organizar também o funil, tamper, e dois acessórios extra para não queimarmos a mão: um extrator de shower screen e de puck. Esses dois últimos meio frescurinha, mas tenho achado bem útil. O WDT mais compacto pode ser útil para quem não tem a Outin Nano também. Tudo de graça para uso pessoal: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas