Pedro7 Postado 16 Junho 2025 Denunciar Share Postado 16 Junho 2025 Porta filtro naked 1 filtro simples 2 filtros duplos 1 filtro triplo Tamper Distribuidor Funil Puck screen Valor negociável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 17 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2025 Posso fazer a venda pela OLX ou Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 23 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2025 Seguem algumas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 4 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Philco vendida, restam apenas acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PetrosCoffee Postado 4 Julho 2025 Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Quanto pelo naked e o puck screen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 4 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Estou vendendo apenas o conjunto completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 15 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2025 Valor R$ 250 o conjunto completo. PF e filtros: R$ 160 Tamper, funil, distribuidor e puck: R$110. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaslizalves Postado 17 Julho 2025 Denunciar Share Postado 17 Julho 2025 Tenho interesse no kit tamper, funil, distribuidor e puck, mandei msg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas