Leonel_Majewski Postado 27 Junho 2025 Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 Olá, pessoal. Estou procurando algumas partes do Wacaco Picopresso reativar o meu equipamento. Preciso do tamper, da cesta, do funil e da base (onde o cesto encaixa). São as peças que são mostradas na foto abaixo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 27 Junho 2025 Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 Olá, tudo bem? Tenho a picopresso com todos os acessórios. Com exclusão do "corpo" da picopresso, a wacaco envia todos os acessórios e o preço costuma ser acessível. Caso seja interessante para você, veja com a loja oficial dentro Aliexpress. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 27 Junho 2025 Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 @Edx, o manômetro está em falta na loja oficial. Sabe de algum outro lugar que possa ter esse item? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 28 Junho 2025 Denunciar Share Postado 28 Junho 2025 @valacomum eu sempre comprei direto com a wacaco. Ou pelo site deles ou pelo ali. Nunca pesquisei em outras fontes, mas já vi que Amazon costuma vender alguns produtos. Chegou a enviar e-mail perguntando de prazos? Ou está muito caro importar com os impostos? Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 1 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 Em 27/06/2025 at 17:20, Edx disse: Olá, tudo bem? Tenho a picopresso com todos os acessórios. Com exclusão do "corpo" da picopresso, a wacaco envia todos os acessórios e o preço costuma ser acessível. Caso seja interessante para você, veja com a loja oficial dentro Aliexpress. Boa sorte. Hum, vou pesquisar no site deles. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas