Enrico Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 Ola pessoal, estou inclinado a importar um moedor df54, os preços no aliexpress estão absurdos com o imposto, creio que ficará na faixa de uns 2600/3000 reais com impostos. Sera que vale a pena um moedor desses? Creio que importando 2 dê uma melhorada no frete! talvez penso em pegar dois para diluir o valor do frete e revender, será que é uma boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 Tópicos com respostas a pergunta similar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 Compra na Amazon. https://www.amazon.com.br/MiiCoffee-DF54-Moedor-monodose-preto/dp/B0D1NMR67G 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpparella Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 4 horas atrás, ivoesazevedo disse: Compra na Amazon. https://www.amazon.com.br/MiiCoffee-DF54-Moedor-monodose-preto/dp/B0D1NMR67G ta sem estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbssadnb Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 11 minutos atrás, jpparella disse: ta sem estoque É só clicar em "ver todas as opções de compra". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 17 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2025 Consegui importar 2 df54 (pois melhorou o valor frete trazendo os dois), deve chegar essa semana, fui taxado mas td certo, ficou bem proximo do valor da amazon mas pelo menos ficou como 220v e padrao brasileiro de tomada. devo vender um e ficar com outro! Vamos ver se é essas coisas todas esse moedor! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 18 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2025 Chegooou!! Muito legal, bem bonito, nao achava que era tao robusto e pesado! Veio donjeito q pedi 220v padrao brasil!! como pedi dois por causa do frete, devo anunciar um! felizao aqui! Bora ver se é aquele upgrade nos cafés! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrez Postado 19 Julho 2025 Denunciar Share Postado 19 Julho 2025 18 horas atrás, Enrico disse: Chegooou!! Muito legal, bem bonito, nao achava que era tao robusto e pesado! Veio donjeito q pedi 220v padrao brasil!! como pedi dois por causa do frete, devo anunciar um! felizao aqui! Bora ver se é aquele upgrade nos cafés! De que site pediu, miicoffee ou df64coffee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 20 Julho 2025 Denunciar Share Postado 20 Julho 2025 On 7/18/2025 at 3:25 PM, Enrico said: Veio donjeito q pedi 220v padrao brasil!! Que legal isso, poderia compartilhar como se faz esse pedido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 20 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2025 Eu importo varias coisas pessoais, foi pelo tmall ou taobao, eu tenho um despachante e uma warehouse na china, faco os pedidos e dai eu encaminho pra mim no brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 20 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2025 Inclusive estou com um aqui novinho, se interessarem fazemos jogo no moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbs Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Olá, ainda está vendendo o moedor? De onde vc é? Em 20/07/2025 at 16:24, Enrico disse: Inclusive estou com um aqui novinho, se interessarem fazemos jogo no moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 29 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 Fala meu amigo, estou sim, sou de natal-rn, só chamar pra gente organizar.. 3 horas atrás, kbs disse: Olá, ainda está vendendo o moedor? De onde vc é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas