Marco9776 Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 Acabei de encontrar isso no AliExpress: R$1.109,45 | Starseeker e55 moedor de café elétrico 55mm cone de café expresso rebarba ajuste de finura contínua moedor de feijão de fermentação fria tira preta https://a.aliexpress.com/_mtIweZN R$985,00 versão EU com cupom BRJUL120 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 (editado) Não estava aparecendo como disponível no Brasil pra mim mas corrigiram e comprei, valeu!!! Editado 1 Julho 2025 por ChefLeoDonda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr Junior Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 7 horas atrás, ChefLeoDonda disse: Não estava aparecendo como disponível no Brasil pra mim mas corrigiram e comprei, valeu!!! Aqui anda não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 1 Julho 2025 Denunciar Share Postado 1 Julho 2025 1 hora atrás, Ari Pereira disse: Aqui anda não aparece. Acho que comprei o último, pq voltei no App algumas vezes durante o dia para tentar comprar mais 1 pra dar de presente e não tinha mais disponível, agora, somente o Starseeker Edge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas