Alexandre Freires Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Endereço enviado ao Gilberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Victor, Vc enviará seus dados bancários via. MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Eu tenho uma parte ruim dentro de mim que pensou em pedir resgate dos cafés, mas a parte boa venceu e já enviei todos os cafés, só peço a gentileza de como são muitos os envios, e como o meu sistema de informação dos pacotes enviados esta com problema , ou melhor, o sistema não existe , então aqueles que quiserem o numero de rastreamento só me enviem uma MP citando o numero do CEP que eu retorno. OBS.: faltou enviar somente o do Pedro Ivo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Gil.. Você é fera! Aposto que sua assistente ficou orgulhosa! rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Obrigado Gil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Obrigado Gil! Victor, mande seus dados bancários e o valor meu amigo! É a primeira vez que quero pagar e uma pessoa não quer receber. meu são 5 kg mais o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 Hoje torrei o Pardinho, devo dizer que depois de uma aula expressa que tive pessoalmente com um bom torrador, saiu minha melhor torra desde que comecei a torrar, os grãos expandiram bastante. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 E o meu que não chega.. Correios final de ano é um teste de ansiedade e paciência mesmo viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Gillllll só para avisar que o meu acabou de chegar... pena que vou ter que esperar um tempinho para torrar pois estou com um pacote recém aberto de um orfeu de 1kg que peguei uma torra super recente de 10 dias e um da fazenda Pessegueiro que está no congelador sem abrir, mas assim que torrar e experimentar posto aqui o que achei, obrigado Gil e Victor, ansioso para provar esses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Desta vez nem vou ficar ansioso!! Os Correios já avisaram que vão entregar hoje! Ê lelê!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Agradeça também ao Márcio Carneiro que negociou os cafés e ao Ruggero que pesou, empacotou e nomeou todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Ruggero? É o Gil?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Não, ao Gil ele já tinha agradecido, Ruggero é o cara que recebeu as sacas dos cafés (já que aqui em casa não cabia) e que, em vista de eu ter ficado sem carro, fez boa parte do meu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Então, agradeço ao Victor, ao Márcio, ao Gil, à filha do Gil, ao Ruggero e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a concretização deste sonho. Um muito obrigado a todos! (tipo agradecimento de monografia! ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Gil.. Fui receber o pacote aqui.. Rí demais.. Era para um tal de MiyaSmoto.. Mas acabei pegando o pacote para mim.. HUEhUHeuHeuhUehu :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Victor, você é um desapegado mesmo! cadê sua conta para eu te pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galileo Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Também aqui meus agradecimentos a todos... Esquentando o bolinha pra brincar... lol Abraços e bom fim de ano para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Gil.. Fui receber o pacote aqui.. Rí demais.. Era para um tal de MiyaSmoto.. Mas acabei pegando o pacote para mim.. HUEhUHeuHeuhUehu :lol: Devem ter pensado que era alguma loja de motos. Mudando de assunto, recebi os meus hoje, mas enquanto meu ombro não sarar, não poderei torrar no bolinha com apenas uma mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Devem ter pensado que era alguma loja de motos. Mudando de assunto, recebi os meus hoje, mas enquanto meu ombro não sarar, não poderei torrar no bolinha com apenas uma mão. Lembranças de meu passado ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Recebi meu pacote, obrigado Gilberto, Victor e Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Pacote chegou ! Grato aos nobres colegas :-) Meu estoque estava perigosamente baixo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 É isso aí, quero ver todo mundo treinando para o concurso de torra do CDC. Em breve estarei com a leoa e postarei aqui as regras do concurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Recebi os meus. Obrigado aos abnegados colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablito Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Meus pacotes chegaram no final da tarde! Amanhã mesmo já devo torrar alguns gramas de um deles! Muito obrigado, Victor, Márcio, Gilberto (e filha) e Ruggero! Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 então agradecendo também ao Carneiro (béeee) e ao meu xará italiano Ruggero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 então agradecendo também ao Carneiro (béeee)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um Bééééé bem grande pro Carneiro.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Recebi ontem também, muito bem embalados e empacotados. Agradeço também a todos os envolvidos pela iniciativa e pelo cuidado, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Eu não fiz muito dessa vez, só amolei o Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Também recebi e agradeço a todos vou torrar ainda hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Os meus chegaram agora! Muito obrigado a todos os envolvidos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas