paulohvs Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Cheguei muito tarde, acho que perdi o desconto. Será quite chega logo no DF? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 E hoje foi o lançamento do livro, prestigiado pelo Clube do Café hehehehehehehe Com cobertura ao vivo pelo Santiago. Menina da foto estamos aguardando Gil explicar quem é. No sofá eram as autoras do livro. Aliás lançamento chique é outra conversa: http://cafecomvc.tumblr.com/post/64440259317/muito-chique-cafecomvc-e-lancamento-livro um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Desculpem-me, cheguei em casa só agora, é minha filha quanto tinha poucos aninhos, hoje está com 19 anos, encontrei esta foto esta semana e resolvi coloca-la para colorir mais o meu perfil, bem como me alegrar com o jeitinho fofo dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Linda, Gil!! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Obrigado Anita, como eu digo sempre: É uma prova viva de que já fui bonito algum dia, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Ou a mãe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Ha sim, poderia ser, mas ela saiu xerox do pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 20 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2013 Muito lindinha, Gil. A minha tb está com 19. Às vezes dá uma saudade da época em que aprendia a falar. Fico impressionada como crescem rápido essas crianças! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas