Ir para conteúdo

Handsome Coffee


Julio

Postagens recomendadas

Não é necessariamente gente de má fé que dá o mau nome ao Brasil no ebay. As regras são claras, se você não receber o pacote em x dias, tem direito ao dinheiro de volta.

Muita gente compra, espera o limite, não chega e reclama. Na verdade, pelo que a gente lê aqui de gente que não reclama justamente por saber que o vendedor enviou algo (quando tem rastreio), chutaria que temos menos aproveitadores do que nos EUA, por exemplo. Por lá, o cara não quer nem saber se a culpa é da alfândega dele ou do vendedor brasileiro: não chegou, é ferro na boneca.

Eu até me pergunto até que ponto não somos também vítimas disso. Comprei dois itens sem rastreamento há pouco e fica sempre aquela desconfiança: será que como é pra cá não vão dizer que mandaram sem ter mandado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem os baristas bonitos de brinde!!

 

Anita,

 

Aproveite os baristas ... Fico com os cafés !

 

aiaiaiai a Anita não esquece esses baristas, e ninguém falou onde tem baristas (femininas) bonitas???

 

Rapaz,

 

Devem estar escondidas ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Vou postar pro Roger (photo hommage) uma foto daqueles bares de café onde a mulherada serve café de lingerie.

 

Mas ficará na seção restrita do fórum, proibida para menores, onde só se entra com aquela senha fornecida pela cartinha que veio pelo correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar pro Roger (photo hommage) uma foto daqueles bares de café onde a mulherada serve café de lingerie.

 

Mas ficará na seção restrita do fórum, proibida para menores, onde só se entra com aquela senha fornecida pela cartinha que veio pelo correio.

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar pro Roger (photo hommage) uma foto daqueles bares de café onde a mulherada serve café de lingerie.

 

Mas ficará na seção restrita do fórum, proibida para menores, onde só se entra com aquela senha fornecida pela cartinha que veio pelo correio.

 

Arrumaram um jeito sutil de me excluir...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi ainda.. A cartinha foi postada quando? Acho que vou esperar mais uns dias né? Vai que chega!  :P

 

Vc é casado, Miyamoto, Pai recente .... Nada de garçonetes de Baby Doll !!! Deixa com a gente que fazemos esse sacrifício por você.

 

 

Arrumaram um jeito sutil de me excluir...

 

 

Pelo jeito, não foi só você .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando.. Na verdade corrigindo..

 

Sou casado, pai antigo (meu moleque tem 8 anos  ^_^) e pai de novo no final do ano!

 

Mas poxa.. Só vou beber.. Nada mais!  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando.. Na verdade corrigindo..

 

Sou casado, pai antigo (meu moleque tem 8 anos  ^_^) e pai de novo no final do ano!

 

Mas poxa.. Só vou beber.. Nada mais!  :lol:

 

Final do ano, mas já está lá !  :)  nada de bebê® vendo filminho ......  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem recebí a resposta da consulta sobre entrega e os cafés ....

 

Me escreveu uma tal de Jane ... Disse que manda pelo correio, mas não vaí me cobrar frete (Maravilha !). Sobre os cafés, se rasgou em elogios ao "Popayán Winter Late Harvest" (colômbia) e ao Brasileiro da FAF. Disse tb que o San Adolfo é altamente recomendado ....

 

Pra quem pensa em pedir, fica a dica ....

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que entendí .... Parece que eles mandam de uma filial que eles tem no Brooklin, mas bem afastada de Manhatam ... É Ruim de ir até lá. Pode ser que seja tipo um favor ou uma cortesia já que eu disse que era minha primeira compra, que estaria em NY de passagem, que o café deles foi super-recomendado, etc.. A tal da Jane foí super simpática comigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Putz ainda bem que as namoradas / mulheres não entram nesse forum viu, mas tá bom  Miyamoto, vc com olho pequeno está enxergando bem hein safado?? hoahoahoahoa xonei 3x então hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...