Octávio Postado 20 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2025 Olá, pessoal, Vendo esta jarra, com o filtro e medidor de TDS, que foi literalmente usada 2 vezes, está bem novinha portanto. Não me adaptei à rotina de mexer com água para café, estou vendendo por falta de uso. Peço o preço total que paguei então, 190. Posso enviar via correios 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alyssonporto Postado 20 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2025 Enviei DM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 22 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2025 Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 22 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2025 2 horas atrás, postenga disse: Já vendeu? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 18 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2025 Ola, ainda disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 18 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2025 12 minutos atrás, Chicojneto disse: Ola, ainda disponivel? Olá! Sim, disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas