diogomori Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Aqui no trabalho tenho equipamentos bem meia boca pra fazer meu café. O moedor por exemplo tem consistencia zero. Eu notei que acaba sobrando uns grãos bem mal moidos, mesmo uma boa quantidade já estar boa pra FP. Alguém ai já usou peneira granulométrica pra corrigir isso? Se sim, qual tamanho de malha vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 diogomori Até poucos dias atrás em moia com um moedor bem simples, de facas. Estes moedores dependem tanto de quanto tempo ficam ligados como da quantidade de grãos. Com poucos grãos a moagem tende a ser mais grossa mesmo que se fique moendo por um tempo longo. Nunca tenteii usar uma peneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Acho que a peneira pode funcionar, mas você vai perder café demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas