Ir para conteúdo

Moinhos Baratza em 12 x sem juros!


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

 

Salve

 

Boa notícia para os membros do CdC!

O Paypal convidou o Café Expresso Brasil para fazer parte da campanha de parcelamento sem juros para os clientes. Apenas lojas virtuais com determinado volume de negócios e, principalmente, sem qualquer problema de disputas no histórico são convidadas. Por isso, estamos honrados em participar deste seleto grupo de e-commerce.

 

Assim será possível adquirir os moinhos da Baratza, as máquinas ECM e todos os equipamentos oferecidos em até 12 parcelas iguais.

 

Clique na imagem abaixo para ir ao site e simular sua compra.

 

Em caso de dúvidas, envie mp.

 

 

 

2d84e90a19818084fdce0e5d9f31016e.jpg

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Dr. Louback.

ECM é como peixe, vale o preço do dia.

Em função de ser vendida por pedidos fechados, o valor dependerá do câmbio do dia do pagamento. Porém, uma vez fechado o pedido e feito o pagamento, não haverá risco cambial para o comprador. E a importação se inicia imediatamente, assim como a fabricação do modelo escolhido e das características de montagem.

 

A grande vantagem é poder fazer a compra pelo cartão de crédito e pagar a máquina em 12 parcelas iguais. Facilidade que não existia e que agora é possível usando o Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rodrigo.

 

Cada conquista é um passo firme adiante na direção de proporcionar um comércio digital confiável e atraente para o cliente.

Você e a Paula são testemunhas dos esforços feitos para que cada transação seja bem sucedida. E que leve ao cliente satisfação com o produto e o serviço pré e pós venda,

Nossa loja virtual foi criada a partir do CdC e até hoje atende muitos companheiros do forum. Assim sendo, tão importante quanto ser escolhida pelo Paypal para participar da campanha de vendas é poder oferecer esta condição de compra para os membros do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Alexandre, uma grande conquista e merecido reconhecimento. O único problema é que agora fica ainda mais difícil de resistir às tentações da ECM ;).

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo passo ! Estoque físico das ECM para pronta entrega ! Aí a linha de primeira para expresso vai estar completa! Como se diz aqui em fortaleza , 'esse meu camarada é uma autarquia, um caminhão carregado de café arábica de primeira '. Parabéns ! Sou um dos que atesto a qualidade nos seus serviços !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsss essa da bicicleta foi boa, agora ele pode colocar um motorzinho elétrico nela para não se matar mais de pedalar hehehe, mas tirando a "zoação", parabéns Velloso, vc merece meu caro e espero que o pessoal tire o escorpião do bolso agora com essa facilidade toda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Roger.

 

Obrigado pelos votos.

Mas só para esclarecer. Primeiro abandonei a moto na garagem e passei a usar a bicicleta elétrica. Este ano deixei a elétrica de lado e voltei para o pedal. Faz bem demais o prazer de poder usar a bicicleta para ir trabalhar. Até para encontrar amigos em restaurantes para jantar, vou pedalando se for possível! Carro, apenas quando inevitável.

Não sou, mas sinto-me como um garoto. B)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No litoral é uma delícia andar de bicicleta, é plaino, bem que gostaria de poder até trabalhar de bike, o problema que aqui é uma cidade muito quente e cheio de subidas íngremes, chegaria no trabalho molhado. Mas você faz bem, evita poluição e melhora a saúde :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alexandre.

Ainda não tenho Paypal em minha loja, não sabia desta promoção.

Ainda cego lá.

Já ando quase que exclusivamente de bike há algum tempo.

Tanto pra trabalhar como para fazer trilhas e até competições.

O próximo passo é parcelar em 12 vezes sem juros em minha loja. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Salve.

 

Em 31/01/14 se encerrará a campanha de parcelamento sem juros via o Paypal. Portanto, se pretendes aproveitar esta oportunidade de adquirir equipamentos e acessórios com esta facilidade, planejes fazê-lo ainda neste mês.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...