Ir para conteúdo

Oster Expert Perfect Brew [Modificação de Moedor]

charbel123

Postagens recomendadas

Fala meus amigos!

Modifiquei o moedor da minha Oster Expert Perfect Brew, Substiuindo a lâmina de 5 faces por
uma de 6 faces similar a do Kingrinder K1, alguém já fez isso?

Gravei um video sobre e esse video vai sair no meu canal Café do Papai,
deve sair na Quarta Feira, gostaria de saber sobre a opnião de quem já fez isso,
apesar de achar que só eu que fiz isso, mas vai saber né!

Se for fazer igual, tome muito cuidado com o tamanho da lâmina que ela usa é uma lâmina de 38mm
um pingo maior que a original pode dar muito errado, mesmo tamanho do Kingrinder K1,
até pensei em substituir a Lâmina inferior, mas ela é colada e daria muito trabalho,
mas isso pode mudar o jogo desse moedor!

image.thumb.png.0465711bbe630b2abe21e9c77e23f0cd.png

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jr Junior disse:

Isso é um grande passo. Parabéns pela empreitada. @charbel123

Então por ser 38mm temos uma infinidade de possibilidades e se a pessoa tiver experiência com impressões 3D pode trocar a parte de baixo tbm ai sim ficaria sinistro 

• Curtir 1
Link para o comentário

3 horas atrás, charbel123 disse:

Então por ser 38mm temos uma infinidade de possibilidades e se a pessoa tiver experiência com impressões 3D pode trocar a parte de baixo tbm ai sim ficaria sinistro 

Chegaste a pensar em alguma mudança no termobloco?

Link para o comentário

Para contextualizar, a melhoria foi bem relevante, podemos ver nessa foto do puck pós extração!

O Puck de cima foi com a substituição da lâmina, puck de baixo antes da substituição, podemos ver alguns pedaços bem maiores em relação aos outros antes da substituição da lâmina!

Ja com a substituição da lâmina temos uma moagem bem uniforme!

Sempre observei que na lâmina original isso acontecia com frequência!

Outro detalhe é que tem sinais de super extração com a lâmina original, acredito que seja por causa de problemas com a falta de padronização da moagem!

Fiz diversas extrações na minha Philco modificada pós modificação da lâmina e tive excelentes resultados e uma boa consistência!

IMG_6451.thumb.jpeg.2ca1c1477bec49beeec985c5c87bf294.jpeg

• Curtir 4
Link para o comentário

• 1 month later...

Hola, (perdonen que escribo en español, confío en que se entenderán) ...

También tengo hecha esta modificación. La lámina/burr de 6 hojas cuesta alrededor de U$12,- en Aliexpress, y es una mejora demasiado barata para no hacerlo. Te vincularé dónde compras (asegúrate de que haya otros que también vendan): https://es.aliexpress.com/item/1005008961045371.html ...también hay una situación similar, sería interesante probar ésta también.

Ojo, no todas laminas sirven (existen medidas distintas) - la pieza debe tener 29,3 mm diámetro con orificio (=eje central) de 7 mm y altura de 20 mm ... primero tratado de usar la lámina de mi Kingrinder, pero tenia medidas distintas. 

El cambio es fácil, sabiendo que el objetivo del incendio es AL REVIS (¡qué intentar para liberar el fuego!). Es más cómodo inyectar la pestaña en forma de "L" con unos alicates y soltarla con un troquel (¿10 mm?)...

Ojalá les servi la información - si tienen dadas traté de responder...

Link para o comentário