Lohaspell Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se a maquina que me refiro no titulo eh boa e gostaria de saber tambem a media de preço dela, pois nao consigo encontrar buscando por ae! Desde ja agradeço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Uns 7-8k. E é muito boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Que maquina linda.. To apaixonado auhsuahu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 a minha foi vendida. Máquina excelente, mas não tem mais a importação oficial para o Brasil. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Estava vendo sem som, vi a camisa do Parmera e achei que fosse o Ruston ou seja lá quem for que comprou dele, só quando pus o fone que vi que o cara era gringo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 A minha foi vendida e estará numa cafeteria de um produtor de café. Servirá o mesmo café que é vendido pela Intellegentsia!! Alias os gringos vieram para o brasil e compararam o café deste produtor com os Geisha do Panamá! Estou tentando convencer eles a me vender um pouco, já que todos os lotes são exportados! Quem sabe vem um café top, pro pessoal do CDC! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 O cara é gringo de segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Haaaaaaa, estou lento, agora que entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Essa também não entendi do gringo com a camiseta dos porcos, Alexandre me parece que voltaram para a primeira divisão, ou não?? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Salve Roger Sim. Voltarão, mas ficará a pecha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 No video eu não consegui perceber, mas ela toca música? Como é que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 E que o desenho remete a uma jukebox (vitrola de ficha, segundo mina mulher) ainda mais com a iluminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lohaspell Postado 21 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2013 Galera voces sao demais!! Gostei desse lugar, estou no ramo a pouco tempo! Tenho muito o que aprender com vcs e o que puder passar de conhecimento, tenham certeza que contribuirei!! Sucesso a todos nos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Passaretti Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Tenho uma Música em casa, comprei pela Libermac em 2012 no Espaço Café Brasil. Quanto as qualidades da máquina, não há o que reclamar. As caldeiras do grupo e do vaporizador são separadas permitindo que você use as duas ao mesmo tempo, a programação da máquina é 100% customizável, o vaporizador é muito bom, esquenta rapidamente, o reservatório é grande e ela é muito fácill de limpar. Se eu tivesse que reclamar de alguma coisa seria o fato de acessórios básicos (para uma máquina desse preço) como filtro cego e filtro single devem ser comprados separados. Outro problema que tive é que a boia do reservatório parou de identificar o nível de água fazendo com que a maquina travasse todas as suas funções pela "ausência" de água. Mandei para a assistência técnica pela Libermac, a máquina foi enviada para a Itália para ser concertada e eu não paguei um centavo. Porém o conserto levou aproximadamente um mês. Atualmente a máquina não é vendida mais pela Libermac, mas sim pela própria Nuova Simonelli Brasil. Não sei quanto a valores atuais, porém o atendimento deles é excepcional. Fiz um esquema com o pessoal da Libermac e comprei em um pacote só: a máquina, o moedor, a gaveta de borra, a pitcher, acessórios extra como tamper, pincéis e filtro cego por 10 mil. O preço assusta, mais a Música é uma máquina completamente profissional, um equipamento de primeiríssima linha e que eu afirmo que vale o investimento! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Sonho de consumo de muitos, dentre eles, eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Legal Lucas, bem vindo ao clube. E desde que comprou como aconteceu seu aprendizado, onde fazia suas consultas ? Só curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Passaretti Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Fala Gilberto, Obrigado, estou gostando muito.. Fazia as consultas com o Lucas Salomão (competidor da World Brewers Cup desse ano) ele era barista e consultor da Libermac na época. Foi extremamente atencioso e solicito, e me ajudou muito com a máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Poxa legal, ví o vídeo dele deste ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Aqui, Clay/BP: atualmente a Musica é vendida pela Nuova Simonelli Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Se custar 6 como o Billy / Clayton falou , nesse caso estaria cara a usada por 4800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Ele disse que custava. Não sabemos o preço atual. Se for só isso a usada está mesmo cara. Mas eu não acho que custe só isso agora. A Silvia, muito mais simples, custa aqui mais da metade disto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Antes de comprar a ECM eu fiz varias simulações , essa maquina importando por courier chega na sua mão com zero de trabalho em 7 a 10 dias corridos por 12000 Pelo importa facil vc vai ter trabalho , burocracia e vai levar umas 10 semanas e chega por 9 ou 10.000 dependendo do valor do dolar que vc comprou. Minhas simulações foram feitas importando do EUA , se for do fabricante na Italia seriam outros valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 http://revistaalfa.a...ai-um-expresso/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1587-4-maquinas-potentes/ Recordar é viver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 esse seria o clube da NS Musica? To dentro. Só falta aprender a pilotar a moça. Aceito dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Lisca, mande DM pro Rus e pede umas dicas. Ele tinha uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Fale com Ruston. Difícil é ele responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Foi com dicas dele e do Marcio que me armei antes de ir lá ver a maquina, ambas muito ajudaram a reduzir minha conta bancaria... mas fiquei muito feliz. agora estou entrando em fase de aprendizado, HX lá vamos nós. logo que chegou foram 6 extrações pra começar a chegar na moagem que imagino deva ser a base de saida, agora tem que aprender os flushs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Acho que não tem muito segredo Lisca. O tamanho do flush te dará a temperatura de extração. Quanto maior, mais fria. Talvez tenha que descobrir quanto tempo leva após a extração para a água do hx estabilizar novamente. Ou seja, o tempo de flush voltar a ser o mesmo para determinada temperatura de extração. Na sua Elektra isso é rápido Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Sérgio, LV meus acabaram, O tempo de recuperação seria o tempo que a agua dentro do HX voltaria pra temperatura de estabilidade imagino, como posso medir? pois nao deve ter muito a ver com o tempo que ela cicla entre 1,3 e 1,5bar conforme ligam e desligam as resistencias. Meu filro com manometro esta desmontado e ainda nao tinha instalado o termometro nele, vou voltar a bancada e fazer isso dai fica facil medir. mas ta dificil aqui no meio das caixas da mudanca, tenho enrolado pra arrumas as coisas... rrsrsrs acabei de descobrir que os PF são quase iguais aos da gaggia mesma posição das abas mas nao veda mesmo no fim do curso, tem uma diferença de 1,5mm +- da base das abas a borda do filtro, to pensando em usinar um anel pra poder usar os meus PF naked. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Comecei a desmontar par conhecer melhor a maquina mas desisti, comecei a tirar o fundo dai tinha que ir desconectando um monte de coisas entao resolvi testar o funcionamento antes de correr o risco de me influenciar pelo myiamoto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas