Ir para conteúdo

[AJUDA] Moedor 3Bomber Blade 3R travado no regulador de moagem

Alafonso

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal!!

Comprei um Blade R3 a menos de um mês.....

Hoje fui usar e simplesmente a regulagem da moagem esta totalmente "engrimpado" e não se move, travou na mais grossa......

Os rolamentos estão girando normalmente, desmontei ele, limpei e tudo certo, porém a peça que gira para fazer a regulagem da moagem simplesmente travou completamente.....

Alguém já passou por isso?? Alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou na mesma situação. Emprestei o moedor pra um amigo e voltou assim. Não sei se aconteceu uma queda que engripou a parte da regulagem ou se é algum defeito de fábrica que causa isso. Tentei levar num torneiro mecânico e não quis arriscar arranhar. Você já conseguiu resolver?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Nada ainda.....

Como comprei a pouco tempo entrei em contato com a 3Bomber.....

Expliquei e falaram pra eu desmontar tudo que iria sair.... falei que já havia feito e não tinha resolvido, ae me responderam que era impossivel, que o maximo que poderiam fazer era mandar outra peça dessa pra mim em uma próxima compra que eu fizzesse..... hehehe

Expliquei que como a peça estava travada, uma nova peça não resolveria nada..... ae mandei um video mostrando eu desmontando e que mesmo assim a peça não se movia e não saia, ae acreditaram em mim e enviaram um novo, está a caminho......

Moedor.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário