Alafonso Postado 14 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2025 Boa tarde pessoal!! Comprei um Blade R3 a menos de um mês..... Hoje fui usar e simplesmente a regulagem da moagem esta totalmente "engrimpado" e não se move, travou na mais grossa...... Os rolamentos estão girando normalmente, desmontei ele, limpei e tudo certo, porém a peça que gira para fazer a regulagem da moagem simplesmente travou completamente..... Alguém já passou por isso?? Alguma ideia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanbatoli Postado 17 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 Boa tarde! Estou na mesma situação. Emprestei o moedor pra um amigo e voltou assim. Não sei se aconteceu uma queda que engripou a parte da regulagem ou se é algum defeito de fábrica que causa isso. Tentei levar num torneiro mecânico e não quis arriscar arranhar. Você já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2025 Olá pessoal. Postem vídeos, fotos...Fica mais fácil para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alafonso Postado 29 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2025 Nada ainda..... Como comprei a pouco tempo entrei em contato com a 3Bomber..... Expliquei e falaram pra eu desmontar tudo que iria sair.... falei que já havia feito e não tinha resolvido, ae me responderam que era impossivel, que o maximo que poderiam fazer era mandar outra peça dessa pra mim em uma próxima compra que eu fizzesse..... hehehe Expliquei que como a peça estava travada, uma nova peça não resolveria nada..... ae mandei um video mostrando eu desmontando e que mesmo assim a peça não se movia e não saia, ae acreditaram em mim e enviaram um novo, está a caminho...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas